Avançar para o conteúdo principal

Insta last days

O Instagram anda bastante repetitivo, nestes últimos meses, porque continuamos com uma vida caseira, sem grandes convívios ou novidades.

Caminhadas ao cair da noite.

A túnica animal print com lantejoulas para um jantar de raparigas. Discreta, discreta.

Na aldeia brinca-se com pneus.

O meu black cat a ver o Cat Boy.

Dia Internacional do Gato com os meus três amores.

Repare-se no ar de desprezo da Bella, que ainda não aprecia a nova companhia.


Chef Rafael a preparar pizzas e donuts de plasticina. Um talento nato!

O sacaninha mijão...

Este sábado o meu filho voltou a comer num café. Já não fazia uma refeição fora há bem mais de meio ano. Nas últimas semanas, duas ou três idas a esplanadas, mas nada de estadias prolongadas.

Este sábado foi almoçar fora com a mãe e a avó Maria e delirou. Esteve uma hora no snack-bar, comeu a sua favorita esparguete à bolonhesa. E ainda marchou um ovo kinder para sobremesa.

No final, um senhor até lhe deu os parabéns por ser tão bom garfo. Tinha um certo receio de que já não soubesse estar comportado num restaurante e ele, mais uma vez, mostrou-me que estava errada.

Foi espreitar a montra de sobremesas com as mãos atrás das costas, como a avó ensinou. Lavou as mãos com álcool gel, todo contente. E esteve sempre sereno e alegre.

Orgulho meu.

Comentários

  1. O Chef Rafael tem um avental todo janota, sim senhor!
    É a cara chapada do teu marido. Esse não engana.

    ResponderEliminar
  2. Que sorte em morar perto do mar! <3 quem me dera...

    Agora um aparte, com o 'a esparguete' fizeste-me lembrar as senhoras que dizem 'a hambúrguer' ou pior ainda 'a hamburga' hahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah

      Eu ia escrever massa à bolonhesa. Mas efectivamente era esparguete à bolonhesa. Daí ter ficado esquisito. Digo O esparguete. A massa. :D

      A minha avó querida dizia hamburga!!

      Eliminar
  3. "Este sábado o meu filho voltou hoje"????????

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.