Eu sei que na blogosfera 'bem' ninguém assume estas coisas...


Mas como eu não sou 'bem', admito já que estou a ouvir o "Faz Gostoso" da Blaya em modo 'repeat'.

E eu nem simpatizo particularmente com a rapariga... mas os kizombas, funk, músicas latinas e afins são muito a minha onda.

É, eu sei. Não é 'bem'. Ups.

Comentários

  1. Bem..se na blogosfera ninguém assume que ouve Funk, se calhar...é porque não ouve mesmo. E eu entendo-os perfeitamente...
    Gosto de algum Kizomba e muita música latina mas confesso que acho o Funk demasiado parvo. Mas com 3 ou 4 shots de Vodka posso até entrar mo ritmo e dançá-la na discoteca. :)

    ResponderEliminar
  2. Bom, então não faço mesmo parte desse mundo da Blogosfera porque já partilhei há semanas no meu mundo essa música da Blaya e adoro-a! Sem medos! :))

    ResponderEliminar
  3. Percebo o teu comentário/ironia, acredito que algumas tentem passar uma imagem de que só gostam de coisas bem, mas também tens tu de aceitar que podem pura e simplesmente não gostar. Sou uma rapariga no início da casa dos 30 e esse é um tipo de música que não me diz nada, e não digo isto para me armar em fina. Não aprecio ritmos latinos, nem por aí fora. Fujo do despacito. A minha onda é o rock, especialmente o alternativo; algum brit-pop e também grunge; adoro música dos anos 80; adoro também alguns portugueses, desde os menos comerciais (Diabo na cruz, virgem suta), passando pelas lindissimas musicas (para mim) do António Zambujo, Deolinda, Naifa, Clã...
    E olha, quando olham para mim, sei lá porquê, muitas vezem dizem que não tenho nada cara de quem aprecia certas musicas mais pesadas, que sou muito compostinha. Oi? Go figure! Digo sempre que sou muito mais de sentir a música aos saltos do que a dar à anca.

    ResponderEliminar
  4. Não é bem, nem é mal, é "não obrigada, porque não gosto"

    ResponderEliminar
  5. Deixa para lá que eu estou a passar pelo mesmo problema que tu sem tirar nem por.

    ResponderEliminar
  6. E vivam os estereótipos.

    ResponderEliminar
  7. Então, para ti, o normal é só gostares do trabalho de quem também gostas enquanto pessoa? Não pretendo dizer isto como crítica mas não percebo esta relação que por vezes se faz.

    ResponderEliminar
  8. Será? Eu nem sei de que música falas, nunca ouvi, mas também a rádio que ouço no carro não passa nada desse género musical. Portanto, há quem não goste mesmo, não é por causa das aparências

    ResponderEliminar
  9. Bom gosto nao e coisa que todo mundo tenha.

    ResponderEliminar
  10. Ouvi esta música ontem pela primeira vez na rádio. Estranhei, mas que bati o pé, bati.

    JU VIBES | JU VIBES @itsjuvibes ❤

    ResponderEliminar
  11. Estamos juntas :P

    Os teus anónimos são sempre tão queridos... :)

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito de Anitta e também do Pablo Vittar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares