Avançar para o conteúdo principal

Eu sei que na blogosfera 'bem' ninguém assume estas coisas...


Mas como eu não sou 'bem', admito já que estou a ouvir o "Faz Gostoso" da Blaya em modo 'repeat'.

E eu nem simpatizo particularmente com a rapariga... mas os kizombas, funk, músicas latinas e afins são muito a minha onda.

É, eu sei. Não é 'bem'. Ups.

Comentários

  1. Bem..se na blogosfera ninguém assume que ouve Funk, se calhar...é porque não ouve mesmo. E eu entendo-os perfeitamente...
    Gosto de algum Kizomba e muita música latina mas confesso que acho o Funk demasiado parvo. Mas com 3 ou 4 shots de Vodka posso até entrar mo ritmo e dançá-la na discoteca. :)

    ResponderEliminar
  2. Bom, então não faço mesmo parte desse mundo da Blogosfera porque já partilhei há semanas no meu mundo essa música da Blaya e adoro-a! Sem medos! :))

    ResponderEliminar
  3. Percebo o teu comentário/ironia, acredito que algumas tentem passar uma imagem de que só gostam de coisas bem, mas também tens tu de aceitar que podem pura e simplesmente não gostar. Sou uma rapariga no início da casa dos 30 e esse é um tipo de música que não me diz nada, e não digo isto para me armar em fina. Não aprecio ritmos latinos, nem por aí fora. Fujo do despacito. A minha onda é o rock, especialmente o alternativo; algum brit-pop e também grunge; adoro música dos anos 80; adoro também alguns portugueses, desde os menos comerciais (Diabo na cruz, virgem suta), passando pelas lindissimas musicas (para mim) do António Zambujo, Deolinda, Naifa, Clã...
    E olha, quando olham para mim, sei lá porquê, muitas vezem dizem que não tenho nada cara de quem aprecia certas musicas mais pesadas, que sou muito compostinha. Oi? Go figure! Digo sempre que sou muito mais de sentir a música aos saltos do que a dar à anca.

    ResponderEliminar
  4. Não é bem, nem é mal, é "não obrigada, porque não gosto"

    ResponderEliminar
  5. Deixa para lá que eu estou a passar pelo mesmo problema que tu sem tirar nem por.

    ResponderEliminar
  6. E vivam os estereótipos.

    ResponderEliminar
  7. Então, para ti, o normal é só gostares do trabalho de quem também gostas enquanto pessoa? Não pretendo dizer isto como crítica mas não percebo esta relação que por vezes se faz.

    ResponderEliminar
  8. Será? Eu nem sei de que música falas, nunca ouvi, mas também a rádio que ouço no carro não passa nada desse género musical. Portanto, há quem não goste mesmo, não é por causa das aparências

    ResponderEliminar
  9. Bom gosto nao e coisa que todo mundo tenha.

    ResponderEliminar
  10. Ouvi esta música ontem pela primeira vez na rádio. Estranhei, mas que bati o pé, bati.

    JU VIBES | JU VIBES @itsjuvibes ❤

    ResponderEliminar
  11. Estamos juntas :P

    Os teus anónimos são sempre tão queridos... :)

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito de Anitta e também do Pablo Vittar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura