quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Amor da sua mãe


O amor da sua mãe é mesmo um menino. :) Confirmado numa daquelas ecografias 3D que, nesta fase, não mostram muito, mas mostram o suficiente.

Eu não sou a pessoa mais cutxi-cutxi do mundo. Talvez pelo facto de ter zero sintomas, não me sinto propriamente grávida e até tenho momentos em que duvido que uma vida está a crescer dentro de mim. Mas está. Hoje de manhã lá estava ele, todo arrebitado, a mexer braços e pernas e a bocejar. O pai vai ter de ultrapassar o "choque" de não ter uma princesa e eu vou ter de me habituar ao facto de ir ter um mini mais-que-tudo.

Rafael, tu anda cá para fora que eu não sei se aguento mais cinco meses e picos de espera e de dores nas costas. A aplicação BabyCenter diz que tens o tamanho de um abacate, cerca de 11 centímetros e pesas uns 100 gramas, mas já estás a dar-me dores nas costas e a deixar-me uma barriga de zebra. Eu perdoo. Perdoo tudo àqueles que verdadeiramente amo.

20 comentários:

  1. E as mães, com os amores da sua vida, têm uma capacidade de perdão infindável.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Eu tenho dois rapazes e gosto muito :)

    ResponderEliminar
  3. Aguentas, aguentas, porque vai ser giro ver a barriga crescer (ainda mais) e senti-lo mexer (ainda mais). :) Para as dores de costas, pede umas massagens. Tens direitos! :)

    ResponderEliminar
  4. Oohhhh se vais aguentar :-P Rafael estamos aqui à tua espera :-P Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Estou grávida de 11 semanas, o meu feeling diz-me que é menino, não sei vamos ver! :)

    ResponderEliminar
  6. com que então saiu um pilas. Boa. Pois, o papá vai ter de se habituar à ideia que é um pilinhas e não a menina dos seus olhos. bjo

    ResponderEliminar
  7. Não sei se serão todos os pais mas o meu marido também tinha o palpite que ia ser menina mas saiu menino :-) e hoje não conseguimos imaginar que fosse de outra forma. Ser mãe de um menino é absolutamente maravilhoso. De uma menina deve ser igualmente bom e espero um dia poder dizê-lo por experiência própria. Por enquanto apenas posso dizer que vais adorar ter um menino e o pai do teu menino também. Parabéns! Estamos a contribuir para um mundo melhor cheio de homens maravilhosos! :-D

    ResponderEliminar
  8. Ohhhh eu não disse que as mães sabem sempre! Que boas notícias, tu bem sabias que era um menino! Que lindo nome Rafael.
    Para as dores nas costas, uma sugestão: faixa de gravidez da Chicco. A mim salvou-me mesmo a vida ;)
    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  9. Muito creme nessa barriguinha!

    ResponderEliminar
  10. Oh andei afastada por uns tempos e volto e vejo logo muito boas noticias!!! PARABÉNS!!! Aproveita cada milésimo de segundo.
    😘😘😘

    ResponderEliminar
  11. Yeahhh um pilinhas!!:) É tão bom que já tenho saudades de estar grávida. Aproveita! Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu tb não sou cutxi-cutxi, mas... os nossos filhos deixam-nos tão derretidas :)

    ResponderEliminar
  13. «uma barriga de zebra» - adorei, ahah

    ResponderEliminar
  14. Que post maravilhoso!
    Parabéns e mil felicidades :)

    ResponderEliminar