Avançar para o conteúdo principal

Quase, quase, a fazer 28...


Da SKECHERS. Creio que é colecção mais infantil, mas existe até ao 38...

Bota Fergie - Negro
Bota Corsaria - Camel
Da Pianno 39, loja on-line... Nunca comprei esta marca, mas diz quem compra por lá que é fiável... Estão a bom preço, estão a tentar-me.


Sim, vou fazer 28. Não, não me importo de me calçar como se tivesse 8 anos.


Comentários

  1. As sapatilhas decididamente não, mas os botins são engraçados...

    ResponderEliminar
  2. oin, adoro os dois, principalmente os botins! *.*

    ResponderEliminar
  3. Esquece as sapatilhas e põe já as mãos nesses botins, são lindooos!

    ResponderEliminar
  4. Adoroooo as sapatilhas...eu usaria tranquilamente e tenho 30. A idade nada tem a ver com gostos pessoais, nem deve ser sequer motivo de "discussão". Se me visses por vezes. eheh Eu ando com uma mochilinha de kanguru de peluche que tem 27 anos, deram-me quando tinha 3 anos. E ainda está nova e serve. Achas que me importo? :D

    As botas são giríssimas também! :)

    ResponderEliminar
  5. As sapatilhas são lindas, também me visto à jovem e tenho quase o dobro da tua idade. Eu visto e calço o que gosto, não o que as pessoas acham que devia usar :)
    As botas também são lindas, são o meu estilo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca uso sapatilhas... vou usar estas porque são irreverentes. ;)

      Eliminar
    2. Nunca usas? Mas ainda no ano passado mostraste umas que a tua irmã te ofereceu. Eu lembro-me porque dessas gostei muito :)

      Eliminar
    3. Anónimo das 15h29, excelente memória. :) Exactamente. Tenho UMAS sapatilhas, as New balance que a minha mana me deu há um ano, quando fizemos 27. Apenas essas. :) Não é coisa que costume comprar... já a mana anda sempre de sapatilhas.

      Eliminar
  6. Fiz 28 dia 4 e partilho desses gostos :D

    ResponderEliminar
  7. As botas da Piano são mesmo giras. Boa escolha, se comprares depois diz como correu que eu ando tentada a comprar uma por lá. bjs

    ResponderEliminar
  8. Este primeiro é absolutamente infantil, não detalhes meio infantis, mas sim infantil ao todo, até na anatomia do calçado, coisa que se olha bem e só se imagina uma criança a usar, mas se gostas, vai fundo. Posta depois qual dos dois escolhestes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa, mas não é verdade a parte anatómica. O modelo é feito do 27 ao 38. O modelo mesmo de criança-criança naturalmente é diferente, mas os tamanhos maiores já são de adulto. Palavra do dono da loja. :) As sapatilhas já cá cantam. :D

      Eliminar
    2. Talvez não saibas mas há crianças de 10 anos a calçar 38 e mais.

      Eliminar
    3. Anónimo das 17h48, sei, sei perfeitamente, até porque tenho um irmão com 1,90 metros e "pata larga". That's not the point... eu gostei, comprei. :)

      Eliminar
    4. Não critiquei a tua compra. Era apenas uma informação. That's not the point...
      Se gostas, acho bem que tenhas comprado. Não podes levar todos os comentários de "anónimos" como ataques.

      Eliminar
    5. A anatomia para mim é infantil, mas temos que usar o que gostamos.

      Eliminar
  9. Não me julguem, mas também amei os calçados!

    ResponderEliminar
  10. Ahhh que engraçado, experimentei um destes dias as sapatilhas e gostei muito delas sim :) e não me importaria nada de as usar. Mas pronto...como não é uma coisas que eu use muitas vezes, deixei-as na prateleira ;) Os botins são lindérrimos!

    ResponderEliminar
  11. assim é que é, faz o que te fizer feliz!!!

    ResponderEliminar
  12. Também vou fazer 28 mas sinto que tenho 18, por isso... ahahahh

    ResponderEliminar
  13. Os botins são super giros, até para a Primavera!

    ResponderEliminar
  14. Meu Deus!! Tanto mau gosto!credo! Desculpa lá, não quero ofender...mas os teus gostos ... E as sapatilhas 😲 não....

    ResponderEliminar
  15. Não consigo visualizar essas sapatilhas em ti. Não digo isto por mal, mas a verdade é que a tua roupa é toda muito "adulta" e com muito padrão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse aspecto tem razão. :) Vou procurar conjugar com peças lisas.

      Eliminar
  16. São infantis, sim, mas lindas! eheh! Boas escolhas

    ResponderEliminar
  17. Os botins são muito giros.
    Ana

    ResponderEliminar
  18. As botas são lindas! Tu vais fazer 28, e eu 30. Aiii.. :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.