Avançar para o conteúdo principal

Quase, quase, a fazer 28...


Da SKECHERS. Creio que é colecção mais infantil, mas existe até ao 38...

Bota Fergie - Negro
Bota Corsaria - Camel
Da Pianno 39, loja on-line... Nunca comprei esta marca, mas diz quem compra por lá que é fiável... Estão a bom preço, estão a tentar-me.


Sim, vou fazer 28. Não, não me importo de me calçar como se tivesse 8 anos.


Comentários

  1. As sapatilhas decididamente não, mas os botins são engraçados...

    ResponderEliminar
  2. oin, adoro os dois, principalmente os botins! *.*

    ResponderEliminar
  3. Esquece as sapatilhas e põe já as mãos nesses botins, são lindooos!

    ResponderEliminar
  4. Adoroooo as sapatilhas...eu usaria tranquilamente e tenho 30. A idade nada tem a ver com gostos pessoais, nem deve ser sequer motivo de "discussão". Se me visses por vezes. eheh Eu ando com uma mochilinha de kanguru de peluche que tem 27 anos, deram-me quando tinha 3 anos. E ainda está nova e serve. Achas que me importo? :D

    As botas são giríssimas também! :)

    ResponderEliminar
  5. As sapatilhas são lindas, também me visto à jovem e tenho quase o dobro da tua idade. Eu visto e calço o que gosto, não o que as pessoas acham que devia usar :)
    As botas também são lindas, são o meu estilo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca uso sapatilhas... vou usar estas porque são irreverentes. ;)

      Eliminar
    2. Nunca usas? Mas ainda no ano passado mostraste umas que a tua irmã te ofereceu. Eu lembro-me porque dessas gostei muito :)

      Eliminar
    3. Anónimo das 15h29, excelente memória. :) Exactamente. Tenho UMAS sapatilhas, as New balance que a minha mana me deu há um ano, quando fizemos 27. Apenas essas. :) Não é coisa que costume comprar... já a mana anda sempre de sapatilhas.

      Eliminar
  6. Fiz 28 dia 4 e partilho desses gostos :D

    ResponderEliminar
  7. As botas da Piano são mesmo giras. Boa escolha, se comprares depois diz como correu que eu ando tentada a comprar uma por lá. bjs

    ResponderEliminar
  8. Este primeiro é absolutamente infantil, não detalhes meio infantis, mas sim infantil ao todo, até na anatomia do calçado, coisa que se olha bem e só se imagina uma criança a usar, mas se gostas, vai fundo. Posta depois qual dos dois escolhestes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa, mas não é verdade a parte anatómica. O modelo é feito do 27 ao 38. O modelo mesmo de criança-criança naturalmente é diferente, mas os tamanhos maiores já são de adulto. Palavra do dono da loja. :) As sapatilhas já cá cantam. :D

      Eliminar
    2. Talvez não saibas mas há crianças de 10 anos a calçar 38 e mais.

      Eliminar
    3. Anónimo das 17h48, sei, sei perfeitamente, até porque tenho um irmão com 1,90 metros e "pata larga". That's not the point... eu gostei, comprei. :)

      Eliminar
    4. Não critiquei a tua compra. Era apenas uma informação. That's not the point...
      Se gostas, acho bem que tenhas comprado. Não podes levar todos os comentários de "anónimos" como ataques.

      Eliminar
    5. A anatomia para mim é infantil, mas temos que usar o que gostamos.

      Eliminar
  9. Não me julguem, mas também amei os calçados!

    ResponderEliminar
  10. Ahhh que engraçado, experimentei um destes dias as sapatilhas e gostei muito delas sim :) e não me importaria nada de as usar. Mas pronto...como não é uma coisas que eu use muitas vezes, deixei-as na prateleira ;) Os botins são lindérrimos!

    ResponderEliminar
  11. assim é que é, faz o que te fizer feliz!!!

    ResponderEliminar
  12. Também vou fazer 28 mas sinto que tenho 18, por isso... ahahahh

    ResponderEliminar
  13. Os botins são super giros, até para a Primavera!

    ResponderEliminar
  14. Meu Deus!! Tanto mau gosto!credo! Desculpa lá, não quero ofender...mas os teus gostos ... E as sapatilhas 😲 não....

    ResponderEliminar
  15. Não consigo visualizar essas sapatilhas em ti. Não digo isto por mal, mas a verdade é que a tua roupa é toda muito "adulta" e com muito padrão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse aspecto tem razão. :) Vou procurar conjugar com peças lisas.

      Eliminar
  16. São infantis, sim, mas lindas! eheh! Boas escolhas

    ResponderEliminar
  17. Os botins são muito giros.
    Ana

    ResponderEliminar
  18. As botas são lindas! Tu vais fazer 28, e eu 30. Aiii.. :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura