Avançar para o conteúdo principal

Instaweek


A que passou foi uma semana muitoooo parada e de poucos registos... portanto são quase duas semanas de Instaweek. 

Romeu e Ginger, os novos dos tios. 

Sentado na esplanada, como as pessoas.

Calças largueironas. Adoro-as. :)

Evangelizando o baby sobrinho.

Os meus rapazes.

Dias de descanso, filmes, séries... e pecados.

Cuidando de mim.

Pequenotas da mãe.

De vez em quando, mimos extra sabem bem. ;)

BOA SEMANA!

Comentários

  1. As calças são mesmo giras ;) boa semana S* :D

    ResponderEliminar
  2. Os animais sao lindosssssss :)
    e as calças sao giras :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei as calças, e os gatinhos são demais,as da tua mãe estão grandes e giras!!

    ResponderEliminar
  4. Por aqui também têm sido dias de poucos registos, mas não deixam de ser bons =p

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cara do pirata! Ahah As calças são muito giras:)

    ResponderEliminar
  6. a esses pecados «perdoa-se-lhe o mal que fazem pelo bem que sabem» ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu sou daquelas que acho que blusas largueironas não te favorecem e para mim a foto das calças coloridas são a prova. A camisola mais a direito e curta faz-te muito mais magra, mesmo estando a usar calças largas. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tété, sinceramente, esta é a maneira como eu gosto de me vestir. Acho que é altura de aceitarem a deixarem de dar conselhos... eu prefiro assim. ;)

      Eliminar
    2. Tens razão. Não era propriamente um conselho, era mais uma opinião. Eu gostei deste visual.

      Eliminar
    3. Tété, eu sei. Mas eu não gosto mesmoooo de camisolas mais ajustadas ao corpo. O tronco é a parte que eu menos gosto do meu corpo, por causa do peito grande, das gorduras e afins... eu sei que não é com "sacos" que fico mais favorecida, mas gosto mais de peças mais largas. Sinto-me mais à vontade. ;)

      Eliminar
    4. Ah, mas nesse ponto concordo contigo. Eu também não gosto de roupa colada ao corpo e, mais uma vez na minha opinião, também acho que não te favoreceriam por causa do peito. Eu falo dessa camisola que estás a usar com as calças. A fotografia pode enganar claro, mas não me parece largueirona. Bom, e no fundo acho que fica bem com essas calças, só isso. :)

      Eliminar
  8. Concordo. Tenho de arranjar mais camisolas do género. No Inverno gosto de saias curtas mas com alguma roda e camisolas a direito fazem-me falta. :D

    ResponderEliminar
  9. Gostei da fatiota. As calças mais largas ficam-te bem melhor do que outras mais justas, pois equilibram a figura. Uma que a parte de cima (peito) é grande deves apostar em camisolas ou tops mais discretos (de uma só cor, sem grandes estampados) e partes de baixo amplas, que desviem as atenções do peito. O padrão floral cumpriu essa função.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Verão é mais fácil, porque adoro calças finas e fluídas... no Inverno os tecidos são diferentes... mas vou procurar fazer isso. ;)

      Eliminar
    2. Nunca lá vou.. prometo espreitar!

      Eliminar
    3. http://www.stradivarius.com/pt/roupa/calças/calças-palazzo-estampadas-c1390584p7423774.html?categoryNav=1390584&colorId=150&bundleId=7423776&defaultColorId=150

      Eliminar
    4. http://www.stradivarius.com/pt/roupa/calças/calças-palazzo-estampado-floral-c1390584p7562562.html?categoryNav=1390584&colorId=001

      Eliminar
    5. Ignora as conjugações horriveis! Há mais no site, dá uma olhadela. Eu tenho umas pretas e são do mais cobfortavel.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.