Avançar para o conteúdo principal

Instaweek


A que passou foi uma semana muitoooo parada e de poucos registos... portanto são quase duas semanas de Instaweek. 

Romeu e Ginger, os novos dos tios. 

Sentado na esplanada, como as pessoas.

Calças largueironas. Adoro-as. :)

Evangelizando o baby sobrinho.

Os meus rapazes.

Dias de descanso, filmes, séries... e pecados.

Cuidando de mim.

Pequenotas da mãe.

De vez em quando, mimos extra sabem bem. ;)

BOA SEMANA!

Comentários

  1. As calças são mesmo giras ;) boa semana S* :D

    ResponderEliminar
  2. Ai os gatos!! Coisas mais lindas!

    ResponderEliminar
  3. Os animais sao lindosssssss :)
    e as calças sao giras :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei as calças, e os gatinhos são demais,as da tua mãe estão grandes e giras!!

    ResponderEliminar
  5. Por aqui também têm sido dias de poucos registos, mas não deixam de ser bons =p

    ResponderEliminar
  6. Adoro a cara do pirata! Ahah As calças são muito giras:)

    ResponderEliminar
  7. a esses pecados «perdoa-se-lhe o mal que fazem pelo bem que sabem» ;)

    ResponderEliminar
  8. Eu sou daquelas que acho que blusas largueironas não te favorecem e para mim a foto das calças coloridas são a prova. A camisola mais a direito e curta faz-te muito mais magra, mesmo estando a usar calças largas. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tété, sinceramente, esta é a maneira como eu gosto de me vestir. Acho que é altura de aceitarem a deixarem de dar conselhos... eu prefiro assim. ;)

      Eliminar
    2. Tens razão. Não era propriamente um conselho, era mais uma opinião. Eu gostei deste visual.

      Eliminar
    3. Tété, eu sei. Mas eu não gosto mesmoooo de camisolas mais ajustadas ao corpo. O tronco é a parte que eu menos gosto do meu corpo, por causa do peito grande, das gorduras e afins... eu sei que não é com "sacos" que fico mais favorecida, mas gosto mais de peças mais largas. Sinto-me mais à vontade. ;)

      Eliminar
    4. Ah, mas nesse ponto concordo contigo. Eu também não gosto de roupa colada ao corpo e, mais uma vez na minha opinião, também acho que não te favoreceriam por causa do peito. Eu falo dessa camisola que estás a usar com as calças. A fotografia pode enganar claro, mas não me parece largueirona. Bom, e no fundo acho que fica bem com essas calças, só isso. :)

      Eliminar
  9. Concordo. Tenho de arranjar mais camisolas do género. No Inverno gosto de saias curtas mas com alguma roda e camisolas a direito fazem-me falta. :D

    ResponderEliminar
  10. Gostei da fatiota. As calças mais largas ficam-te bem melhor do que outras mais justas, pois equilibram a figura. Uma que a parte de cima (peito) é grande deves apostar em camisolas ou tops mais discretos (de uma só cor, sem grandes estampados) e partes de baixo amplas, que desviem as atenções do peito. O padrão floral cumpriu essa função.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Verão é mais fácil, porque adoro calças finas e fluídas... no Inverno os tecidos são diferentes... mas vou procurar fazer isso. ;)

      Eliminar
    2. Nunca lá vou.. prometo espreitar!

      Eliminar
    3. http://www.stradivarius.com/pt/roupa/calças/calças-palazzo-estampadas-c1390584p7423774.html?categoryNav=1390584&colorId=150&bundleId=7423776&defaultColorId=150

      Eliminar
    4. http://www.stradivarius.com/pt/roupa/calças/calças-palazzo-estampado-floral-c1390584p7562562.html?categoryNav=1390584&colorId=001

      Eliminar
    5. Ignora as conjugações horriveis! Há mais no site, dá uma olhadela. Eu tenho umas pretas e são do mais cobfortavel.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura