Avançar para o conteúdo principal

O Verão deixa-nos mais quentes, diriam as teorias...

Ah, que maravilha... tomas banho e passados 5 minutinhos já sentes gotas de suor pelas costas abaixo... Uma pessoa sente-se logo quente e sexy.  E nojenta. E porcalhona.

Que sensualidade! 

#sóquenão

Comentários

  1. podes querer! :/
    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe TheNotSoGirlyGirl, mas é podes crer.
      S, pode apagar este comentário, a seguir

      Eliminar
  2. Eu acho que o verão torna tudo melhor :P E não me sinto suada, nojenta nem porcalhona... só mesmo se passar o dia todo na rua ao sol.

    ResponderEliminar
  3. Também detesto! Não que não goste de calor, mas não deste exagero. Até 28 graus, ainda ando bem.
    E depois uma pessoa tenta pôr creme na cara e não consegue, porque está sempre a transpirar e aquilo não absorve!! Estou morta que as temperaturas baixem uns 7/10 graus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah Joana, creme na cara está proibido!!

      Eliminar
    2. Eu é que estou proibida, mas é de sair de casa sem protector solar :-P E a culpa nem é do creme, que é daqueles com acabamento seco e tal, a culpa é mesmo da pele antes de o pôr, que não colabora :-D

      Eliminar
  4. Sem querer ofender, ter excesso de peso dificulta ainda mais.
    Perdi10kg de março para cá e acredita que já não sinto o corpo como sentia, ainda que o calor me torture.

    ResponderEliminar
  5. E esqueceste-te de acrescentar peganhenta, um "pega-monstro"....

    ResponderEliminar
  6. Tenho tomado banho praticamente de água fria... nunca pensei fazer tal coisa. :) Acho que é da idade... ahahah e mesmo assim... i know the feel, bro. costumo dizer que ODEIO Lisboa no verão. E pronto. É isso. :D Prefiro na minha terrinha natal... é calor, mas não é tanto.. :) a minha zona oeste é muito mais fresquinha. Se tenho de andar na rua à hora de maior calor (em lx) é um sofrimento... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vestir o soutien depois do banho? Visto-o apertando de frente e rodar para as costas é do caraças. ahah

      Eliminar
  7. Concordo. Respeito quem ama calor, mas não entendo, fico bem mais confortável com temperaturas mais baixas, liga-se o aquecedor e pronto. Claro que também não me refiro ao frio do Alaska, mas um frio não muito exagerado.

    ResponderEliminar
  8. E secar o cabelo? É o terror! Acabo de secar e preciso de um banho outra vez!

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Ainda assim vale a pena... adoro o Verão!

    ResponderEliminar
  10. É mesmo verdade! Mas pior que o corpo, é lavar o cabelo, e sentir que fica sujo no minuto a seguir...muito calor é só sexy na teoria...suar só é bom se for por um bom motivo :P (tipo ginásio claro) heheheheheheh

    ResponderEliminar
  11. Como brasileiro... adoro o verão... e uma mulher suadinha.... que delícia!!!!

    ResponderEliminar
  12. Tem estado complicado nesse aspecto...!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.