Avançar para o conteúdo principal

O Verão deixa-nos mais quentes, diriam as teorias...

Ah, que maravilha... tomas banho e passados 5 minutinhos já sentes gotas de suor pelas costas abaixo... Uma pessoa sente-se logo quente e sexy.  E nojenta. E porcalhona.

Que sensualidade! 

#sóquenão

Comentários

  1. podes querer! :/
    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe TheNotSoGirlyGirl, mas é podes crer.
      S, pode apagar este comentário, a seguir

      Eliminar
  2. Eu acho que o verão torna tudo melhor :P E não me sinto suada, nojenta nem porcalhona... só mesmo se passar o dia todo na rua ao sol.

    ResponderEliminar
  3. Também detesto! Não que não goste de calor, mas não deste exagero. Até 28 graus, ainda ando bem.
    E depois uma pessoa tenta pôr creme na cara e não consegue, porque está sempre a transpirar e aquilo não absorve!! Estou morta que as temperaturas baixem uns 7/10 graus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah Joana, creme na cara está proibido!!

      Eliminar
    2. Eu é que estou proibida, mas é de sair de casa sem protector solar :-P E a culpa nem é do creme, que é daqueles com acabamento seco e tal, a culpa é mesmo da pele antes de o pôr, que não colabora :-D

      Eliminar
  4. Sem querer ofender, ter excesso de peso dificulta ainda mais.
    Perdi10kg de março para cá e acredita que já não sinto o corpo como sentia, ainda que o calor me torture.

    ResponderEliminar
  5. E esqueceste-te de acrescentar peganhenta, um "pega-monstro"....

    ResponderEliminar
  6. Tenho tomado banho praticamente de água fria... nunca pensei fazer tal coisa. :) Acho que é da idade... ahahah e mesmo assim... i know the feel, bro. costumo dizer que ODEIO Lisboa no verão. E pronto. É isso. :D Prefiro na minha terrinha natal... é calor, mas não é tanto.. :) a minha zona oeste é muito mais fresquinha. Se tenho de andar na rua à hora de maior calor (em lx) é um sofrimento... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vestir o soutien depois do banho? Visto-o apertando de frente e rodar para as costas é do caraças. ahah

      Eliminar
  7. Concordo. Respeito quem ama calor, mas não entendo, fico bem mais confortável com temperaturas mais baixas, liga-se o aquecedor e pronto. Claro que também não me refiro ao frio do Alaska, mas um frio não muito exagerado.

    ResponderEliminar
  8. E secar o cabelo? É o terror! Acabo de secar e preciso de um banho outra vez!

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Ainda assim vale a pena... adoro o Verão!

    ResponderEliminar
  10. É mesmo verdade! Mas pior que o corpo, é lavar o cabelo, e sentir que fica sujo no minuto a seguir...muito calor é só sexy na teoria...suar só é bom se for por um bom motivo :P (tipo ginásio claro) heheheheheheh

    ResponderEliminar
  11. Como brasileiro... adoro o verão... e uma mulher suadinha.... que delícia!!!!

    ResponderEliminar
  12. Tem estado complicado nesse aspecto...!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura