terça-feira, 10 de maio de 2016

Animal lovers (este post é só para os que gostam de bichos, ok?)

Eu não sou de falar "à bebé". Nem com bebés. No entanto, transformo-me quando vejo um gato ou um cão.

Ahhh, sim... os pêlos enfiam-se em todo o lado... O mais-que-tudo fica sempre chocado quando pega nos boxers de licra. E a roupa preta é muito apelativa para os pêlos brancos do meu cão...

E esta é a minha. Respeitem-na. :)

Que remédio...

E estamos em plena época de ninhadas... :(

15 comentários:

  1. Eu não falo à bebé com cães (talvez por não conseguir estabelecer uma verdadeira ligação com eles), mas com gatos é praticamente... sempre. São os mais fofinhos!

    ResponderEliminar
  2. Quando li o título do post soube logo que era para mim ;) Eu falo à bebé com a grande maioria dos animais, especialmente com cães. Já ouvi muitas vezes o típico "ah e tal parece que gostas mais de animais do que de pessoas" mas fico com a impressão que quem diz coisas assim tem o coração pequeno, porque eu no meu tenho espaço para ambas as espécies.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho 4 gatinhos para bebés para doar, até contei a história deles no meu blog, e brevemente irei esterilizar a mamã. Tenho pena de não poder ficar com todos, pois a casa não me permite :S
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  4. Pedir respeito sem o dar? Pede respeito pelas suas opções (que o tem, vou excluir as pessoas que só vêm cá para maldizer), pelo seu gosto pelos animais, é legítimo. Mas se ler as suas respostas aos comentários, excluindo aquelas que dá às pessoas que só vêm cá para maldizer, não mostra respeito pelas opções deles, a de gostarem menos de animais do que você gosta. Percebe o que quero dizer? Se eu comentar a dizer "acho absurdo colocar um animal à frente de uma pessoa", a S* é capaz de responder "absurdo são pessoas como você". Pedir respeito pelas opções quando, claramente, não tem pelas dos outros? Não é viável, S*. Mas é somente a minha opinião, vale o que vale.
    Bom resto de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em absoluto, pensei exactamente o mesmo.

      Eliminar
  5. Ihih! Fartei-me de rir! Eu sou, decididamente, uma cat person ;)

    ResponderEliminar
  6. Perco-me com gatos, qd for velha devo tornar-me numa Cat Lady for sure....

    ResponderEliminar
  7. Só porque vi isto e lembrei-me logo de ti! :)

    https://www.facebook.com/SelmaPimentelStorytelling/photos/a.526428884060194.1073741839.521466837889732/994522257250852/?type=3&theater

    ResponderEliminar
  8. Por acaso o meu gato é muito calminho. Não destrói nada, só a maracujerira :P

    ResponderEliminar
  9. Roupa preta sem dúvida cada vez menos escolhida na hora de comprar roupa..dou por mim a pensar será que isto agarra muito os pêlos..é melhor entao escolher outra.. LoL lá está prioridades e nesta casa é assim mesmo.
    Tal como outras que ainda nao falas te mas que cá tenho esse problema enorme..janelas com baba de cão! Lá passa um gato...e não resistem.

    ResponderEliminar
  10. Como sempre digo: a casa é deles e eu vivo cá de favor!

    ResponderEliminar
  11. Adoptámos agora uma gatinha no aniversário da nossa filhota e são as melhores amigas!

    ResponderEliminar