Avançar para o conteúdo principal

Animal lovers (este post é só para os que gostam de bichos, ok?)

Eu não sou de falar "à bebé". Nem com bebés. No entanto, transformo-me quando vejo um gato ou um cão.

Ahhh, sim... os pêlos enfiam-se em todo o lado... O mais-que-tudo fica sempre chocado quando pega nos boxers de licra. E a roupa preta é muito apelativa para os pêlos brancos do meu cão...

E esta é a minha. Respeitem-na. :)

Que remédio...

E estamos em plena época de ninhadas... :(

Comentários

  1. Eu não falo à bebé com cães (talvez por não conseguir estabelecer uma verdadeira ligação com eles), mas com gatos é praticamente... sempre. São os mais fofinhos!

    ResponderEliminar
  2. Quando li o título do post soube logo que era para mim ;) Eu falo à bebé com a grande maioria dos animais, especialmente com cães. Já ouvi muitas vezes o típico "ah e tal parece que gostas mais de animais do que de pessoas" mas fico com a impressão que quem diz coisas assim tem o coração pequeno, porque eu no meu tenho espaço para ambas as espécies.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho 4 gatinhos para bebés para doar, até contei a história deles no meu blog, e brevemente irei esterilizar a mamã. Tenho pena de não poder ficar com todos, pois a casa não me permite :S
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  4. Pedir respeito sem o dar? Pede respeito pelas suas opções (que o tem, vou excluir as pessoas que só vêm cá para maldizer), pelo seu gosto pelos animais, é legítimo. Mas se ler as suas respostas aos comentários, excluindo aquelas que dá às pessoas que só vêm cá para maldizer, não mostra respeito pelas opções deles, a de gostarem menos de animais do que você gosta. Percebe o que quero dizer? Se eu comentar a dizer "acho absurdo colocar um animal à frente de uma pessoa", a S* é capaz de responder "absurdo são pessoas como você". Pedir respeito pelas opções quando, claramente, não tem pelas dos outros? Não é viável, S*. Mas é somente a minha opinião, vale o que vale.
    Bom resto de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em absoluto, pensei exactamente o mesmo.

      Eliminar
  5. Ihih! Fartei-me de rir! Eu sou, decididamente, uma cat person ;)

    ResponderEliminar
  6. Perco-me com gatos, qd for velha devo tornar-me numa Cat Lady for sure....

    ResponderEliminar
  7. Só porque vi isto e lembrei-me logo de ti! :)

    https://www.facebook.com/SelmaPimentelStorytelling/photos/a.526428884060194.1073741839.521466837889732/994522257250852/?type=3&theater

    ResponderEliminar
  8. Por acaso o meu gato é muito calminho. Não destrói nada, só a maracujerira :P

    ResponderEliminar
  9. Roupa preta sem dúvida cada vez menos escolhida na hora de comprar roupa..dou por mim a pensar será que isto agarra muito os pêlos..é melhor entao escolher outra.. LoL lá está prioridades e nesta casa é assim mesmo.
    Tal como outras que ainda nao falas te mas que cá tenho esse problema enorme..janelas com baba de cão! Lá passa um gato...e não resistem.

    ResponderEliminar
  10. Como sempre digo: a casa é deles e eu vivo cá de favor!

    ResponderEliminar
  11. Adoptámos agora uma gatinha no aniversário da nossa filhota e são as melhores amigas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura