segunda-feira, 25 de abril de 2016

A Guerra dos Tronos

Parece que todo o mundo anda louco com esta série. Ontem, até o amigo Facebook tinha uma publicação "pré-feita" para os fãs da série. 

Nunca vi a série. Não sei do que trata. Pode ser uma coisa altamente, mas o facto de ser irrealista para mim é um verdadeiro turn-off.

Eu sou mais fã do How to Get Away with Murder. Da Scandal. Da Empire. Quantico. Do Versailles, que está a dar na RTP1 e é absolutamente genial. Também era fã d'Os Seguidores, mas deixou de dar. E do Power, que nunca mais deu. Podem ter histórias improváveis, mas ao menos não têm dragões e gigantes.

Por isso, Guerra dos Tronos pode ser fantástico... Mas thank you, but no, thank you.

26 comentários:

  1. Eu vi uns episódios da primeira temporada e não me cativou...nao es a unica ;)
    Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso adoro!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também prefiro esse tipo de séries do que a Guerra dos Tronos. Sou sincera não vejo o que a série tem de especial :/

    ResponderEliminar
  4. Revejo-me no teu texto. Também não vejo a série, não sei do que se trata. E também não tenho curiosidade em ver. Hihihi

    ResponderEliminar
  5. Também nunca vi essa série, e sinceramente nem sei do que se trata.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu hei-de voltar, quando toda a gente deixar de falar tanto no assunto =P

    ResponderEliminar
  7. *Eu hei-de ver (não era voltar... resultado dum dia de trabalho muito longo hehehe)

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro a série. :p Mas olha que How to get away with a murder tem muitaaaaa imaginação.

    ResponderEliminar
  9. Adoro a série! Mas estes intervalos gigantescos entre cada temporada arrefeceram esse entusiasmo. E sim, penso que, para uma série destas manter o (meu) interesse, a fantasia tem que ser muito bem doseada.
    Em que dia dá Versailles?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Versailles dá às quartas à noite. Imperdível!!

      Eliminar
  10. Eu nunca vi e, sinceramente, não tenho intenção de ver.

    ResponderEliminar
  11. Eu comecei a ver a série tinha acabado de sair a 1ª season... e fiquei logo rendida... :) infelizmente ganhou uma dimensão que sinceramente não estava nada à espera! :P quando as coisas se tornam "mainstream" eu fico "meh" ... mas pronto, continuo a ver :) mas sem o entusiasmo das primeiras seasons... :P

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro, e diria que , na maior parte do tempo, é mais uma série medieval do que fantasia, guerra de poder etc...Quero experimentar ver a Versailles!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Eu tive bastante céptica em relação ao game of thrones... e como não fazia o "tipo" de séries que costumava ver achei que não ia gostar e lembro-me de ter visto um episódio aleatório para o meio da série na tv e achar que aquilo era um tremendo disparate.
    Até que me convenceram a ver do inicio.
    Nunca mais fui a mesma.
    É provavelmente a minha série preferida.

    ResponderEliminar
  14. Não digas que não gostas sem experimentares. Não gostava da série pelos mesmos motivos.. até que me resolvi a vê-la.. e agora sou fã.

    ResponderEliminar
  15. Eu que não sou nada deste tipo de séries... estou colada a esta! É muito boa mesmo.

    ResponderEliminar
  16. É só a série mais bem feita de sempre, com actores fantásticos, que poderia ser uma qualquer série medieval, mas com efeitos fantásticos e sim, alguma fantasia à mistura, como podemos ver no senhor dos anéis e outros que tais. Eu adoro, não perco um episódio e também adoro séries mais comuns como Empire, Scandal, House of Cards. Para tudo na vida há tempo e espaço e tanto gosto do que poderia perfeitamente ser real, como do altamente improvável.

    ResponderEliminar
  17. Eu adoro a Guerra dos Tronos, estreou ontem a ultima temporada e estive ansiosa o dia todo pelas 10h da noite. No entanto adoro também todas as que disseste, excepto Versailles que não conheço. Mas isso sou eu, que sou uma papa series :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Gosto muito, mas sou também fã dos livros e gosto do género (e sim, dentro do género fantástico comecei por ser fã de JRR Tolkien).
    Pensa em dar uma oportunidade à primeira season: só tens elementos "sobrenaturais" na primeira cena e na última de toda a season, se a memória não me falha.

    ResponderEliminar
  19. A série foi óptima até à 4ª temporada!! a partir daí sempre a descer! ehehe :) experimenta, a sério ;) vê só até à 4ª

    ResponderEliminar
  20. Assisti o primeiro episódio e não consegui tolerar por + de 25 min! Muito muito chato!!!

    ResponderEliminar
  21. Percebo-te, mas acredita que a série é mesmo espectacular. Talvez das melhores de sempre.

    Sugiro-te uma coisa, e espero que o faças. Começa a ver o primeiro episódio, e se ao fim de 20 minutos não estiveres a gostar desiste. Mas acredito que vais adorar de certeza.

    Sugiro-te isso, exactamente porque foi o que me aconteceu. Não me puxava pelas mesmas razões que tu, e comecei a ver o primeiro episodio porque o meu irmão tava a ver e eu lá decidi ver apenas como era a série, e fiquei com a vista presa na TV. Nunca mais parei ehehehe

    E basta ver que é uma série que agrada a todo o tipo de gente.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu tivesse desistido ao fim de 20 min do primeiro episódio, teria perdido a melhor série de sempre. Eu só me convenci a ver a série, após me ter obrigado a ver a primeira temporada toda. A partir daqui fiquei fã. A série não é toda irreal, tem coisas que podem ser, mas outras são inspiradas em factos históricos (há sites dedicados a isto). Eu também nunca gostei e não vejo séries com fantasia ou surreais, esta é mesmo a única pq é das melhores que já vi. Se ajudar a ganhar o gosto, é começar a ler os livros.

      Eliminar
  22. Concordo contigo, não gosto de séries irreais , acrescento à tua lista, Anatomia de Grey, Laura, Castle, Arrow, etc

    ResponderEliminar