terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Sugestões da S*


Já andava há imenso tempo para investir num álbum fotográfico como deve ser. É daquelas coisas que adoro ver... mas não me apetecia lá muito fazer o investimento. Nos últimos dias andei a recolher as nossas melhores imagens, juntei mais de 200. Nós, a família, o casamento da mana, os nossos passeios, os nossos animais. Foi o momento ideal para fazer um álbum fotofráfico. 

Lá andei a procurar e encontrei a DreamBooks. Bom, na verdade, não tive de pesquisar... lembrava-me da marca por causa da publicidade com o Diogo Morgado.

Ainda me tentei aventurar a fazer um álbum de raiz, mas acabei por desistir da ideia, admitir que não tenho jeito para ser artista, e utilizar um modelo pré-definido. Escolhi este cor de rosa, que é o modelo Love, e é mesmo amoroso. Esta é a capa do meu álbum. 

Já está feito, encomendado. Agora fico à espera dele, para guardar com amor.


Nota: Antes que comecem com coisas, isto é uma sugestão. Não é publicidade. 

Nota 2: Escolhi o Álbum Digital Classic Slim, custa 59,90 euros, oferta dos portes de envio (acima dos cinquenta euros são grátis). 2,99 euros por modelo Love.

22 comentários:

  1. Vai ficar muito giro, para mais tarde recordar...

    ResponderEliminar
  2. Acho tão boa ideia! Hoje a norma é as fotos ficarem no cartão de memória ou no computador, e acabam por se perder. Álbum é tão melhor :)

    ResponderEliminar
  3. tao fixe. vai ficar adoravel, tenho a certeza!!
    beijinho grande!
    giveaway no blog, ja participaste? >> http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/01/giveaway.html

    ResponderEliminar
  4. Acho o modelo realmente amoroso!
    Eu é que ainda sou fã de imprimir foto a foto, vou fazendo selecções de tempos a tempos e imprimo na worten, saem com qualidade e bem em conta, devo dizer. Esses álbuns ainda não me convenceram só pelo facto de, pelo menos os que vi, serem em papel mate, e eu gosto mais da fotografia brilhante, mas isto são preferências pessoais :-)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro álbuns e tenho vários em casa (= há algo de reconfortante em ter as fotografias impressas, não sei... ou então sou eu que sou uma parva lamechas =P

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela sugestão! Também gostava de fazer um.

    ResponderEliminar
  7. Eu sou louca por fotos, adoro pôr-me a vê-las e recordar momentos. Esse álbum parece-me uma bela ideia.

    ResponderEliminar
  8. É uma sugestão gira! Mas descansa que há-de haver alguém a acusar-te de publicidade, lol. As pessoas nunca se cansam disso.

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado pela preferência, S*. Esperamos que o resultado final seja do teu agrado. A capa ficou mesmo muito bonita. Adoramos ver o resultado dos trabalhos dos nossos clientes e mais ainda quando ficam satisfeitos.
    Já agora, fica a dica: promoção de 30% de desconto no nosso site. :)

    ResponderEliminar
  10. Passei por aqui para xeretar e adorei seu blog, vou ficar.
    Nos vemos por aí! por aqui!
    bjs
    Ritinha

    ResponderEliminar
  11. Eu estou a preparar um mas na hoffmann.
    Acho que são do mesmo género ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cat, para a próxima tens de experimentar a portuguesa Dreambooks. :D

      Eliminar
  12. Sou a designer deste tema Love e muitos outros que estao disponiveis no site da Dreambook, ficou feliz em ver que facilito o trabalho da paginaçao de muita gente! obrigada por utilizar meus temas pre-definidos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que bem. <3 Muitos parabéns. Está amoroso, com detalhes muito bonitos. <3 Parabéns!

      Eliminar
  13. Também já fiz dois álbuns na Dreambooks e eles foram sempre impecáveis.
    Ultimamente tenho optado por escolher as fotos e imprimir na Worten e colar em álbuns da Ambar que compro na FNAC.
    Adoro o tempo que despendo a fazer isso!!

    ResponderEliminar
  14. Sou fã. Tenho um por cada ano! E um por cada viagem grande. Já passei da dezena de albuns da dreambooks! :)

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro álbuns fotográficos! Costumao fazer os meus na Smartphoto.

    ResponderEliminar
  16. S* se não te importares, depois mostra ou diz o que achaste do álbum.
    Ando para fazer o mesmo há um tempão. Adoro fotos e álbuns!

    Beijinho

    ResponderEliminar