Avançar para o conteúdo principal

Sugestões da S*


Já andava há imenso tempo para investir num álbum fotográfico como deve ser. É daquelas coisas que adoro ver... mas não me apetecia lá muito fazer o investimento. Nos últimos dias andei a recolher as nossas melhores imagens, juntei mais de 200. Nós, a família, o casamento da mana, os nossos passeios, os nossos animais. Foi o momento ideal para fazer um álbum fotofráfico. 

Lá andei a procurar e encontrei a DreamBooks. Bom, na verdade, não tive de pesquisar... lembrava-me da marca por causa da publicidade com o Diogo Morgado.

Ainda me tentei aventurar a fazer um álbum de raiz, mas acabei por desistir da ideia, admitir que não tenho jeito para ser artista, e utilizar um modelo pré-definido. Escolhi este cor de rosa, que é o modelo Love, e é mesmo amoroso. Esta é a capa do meu álbum. 

Já está feito, encomendado. Agora fico à espera dele, para guardar com amor.


Nota: Antes que comecem com coisas, isto é uma sugestão. Não é publicidade. 

Nota 2: Escolhi o Álbum Digital Classic Slim, custa 59,90 euros, oferta dos portes de envio (acima dos cinquenta euros são grátis). 2,99 euros por modelo Love.

Comentários

  1. Vai ficar muito giro, para mais tarde recordar...

    ResponderEliminar
  2. Acho tão boa ideia! Hoje a norma é as fotos ficarem no cartão de memória ou no computador, e acabam por se perder. Álbum é tão melhor :)

    ResponderEliminar
  3. tao fixe. vai ficar adoravel, tenho a certeza!!
    beijinho grande!
    giveaway no blog, ja participaste? >> http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/01/giveaway.html

    ResponderEliminar
  4. Acho o modelo realmente amoroso!
    Eu é que ainda sou fã de imprimir foto a foto, vou fazendo selecções de tempos a tempos e imprimo na worten, saem com qualidade e bem em conta, devo dizer. Esses álbuns ainda não me convenceram só pelo facto de, pelo menos os que vi, serem em papel mate, e eu gosto mais da fotografia brilhante, mas isto são preferências pessoais :-)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro álbuns e tenho vários em casa (= há algo de reconfortante em ter as fotografias impressas, não sei... ou então sou eu que sou uma parva lamechas =P

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela sugestão! Também gostava de fazer um.

    ResponderEliminar
  7. Eu sou louca por fotos, adoro pôr-me a vê-las e recordar momentos. Esse álbum parece-me uma bela ideia.

    ResponderEliminar
  8. É uma sugestão gira! Mas descansa que há-de haver alguém a acusar-te de publicidade, lol. As pessoas nunca se cansam disso.

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado pela preferência, S*. Esperamos que o resultado final seja do teu agrado. A capa ficou mesmo muito bonita. Adoramos ver o resultado dos trabalhos dos nossos clientes e mais ainda quando ficam satisfeitos.
    Já agora, fica a dica: promoção de 30% de desconto no nosso site. :)

    ResponderEliminar
  10. Passei por aqui para xeretar e adorei seu blog, vou ficar.
    Nos vemos por aí! por aqui!
    bjs
    Ritinha

    ResponderEliminar
  11. Eu estou a preparar um mas na hoffmann.
    Acho que são do mesmo género ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cat, para a próxima tens de experimentar a portuguesa Dreambooks. :D

      Eliminar
  12. Sou a designer deste tema Love e muitos outros que estao disponiveis no site da Dreambook, ficou feliz em ver que facilito o trabalho da paginaçao de muita gente! obrigada por utilizar meus temas pre-definidos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que bem. <3 Muitos parabéns. Está amoroso, com detalhes muito bonitos. <3 Parabéns!

      Eliminar
  13. Também já fiz dois álbuns na Dreambooks e eles foram sempre impecáveis.
    Ultimamente tenho optado por escolher as fotos e imprimir na Worten e colar em álbuns da Ambar que compro na FNAC.
    Adoro o tempo que despendo a fazer isso!!

    ResponderEliminar
  14. Sou fã. Tenho um por cada ano! E um por cada viagem grande. Já passei da dezena de albuns da dreambooks! :)

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro álbuns fotográficos! Costumao fazer os meus na Smartphoto.

    ResponderEliminar
  16. S* se não te importares, depois mostra ou diz o que achaste do álbum.
    Ando para fazer o mesmo há um tempão. Adoro fotos e álbuns!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura