Avançar para o conteúdo principal

Ora...

Na Zumba, é ver boa parte das meninas e senhoras munidas do melhor equipamento. Elas usam calças assim e assado, tops modernos, aquelas caneleiras por cima das calças, sapatilhas da marca X e Y...

Só que, depois, vai-se a ver, e a maioria não usa sequer um soutien de desporto. Pensei que era uma coisa indispensável para quem faz desporto. Enganei-me.

Vaidade a quanto obrigas... nem as 'margaridas' se safam...

Comentários

  1. :) verdade. O que interessa é a aparência e o que está por fora. O resto que se lixe.

    ResponderEliminar
  2. quem são as margaridas?

    ResponderEliminar
  3. Sendo que o soutien e as sapatilhas são as coisas mais importantes... tem piada!

    ResponderEliminar
  4. Pelos vistos o "indispensável" é o que está por fora e aos olhos de todos, e infelizmente parece que é cada vez mais assim...

    ResponderEliminar
  5. Desde os 15 anos que o meu maior investimento no desporto foi em soutiens adequados. Agora mariquices a combinar por fora (quando não há também maquiagem e penduricalhos nos pulsos a tilintar) e miséria franciscana onde é realmente importante, pshh náaa :)

    ResponderEliminar
  6. aiii adorei!! Pensava eu que era a unica que ja tinha dado por tais achados e nao fica lindo ver um soutien com alça rendada ou as florzinhas seja o que for, sem suporte algum, bem por baixo de um belissimo top xpto da marca carissima ypto! :P :)

    ResponderEliminar
  7. Realmente...
    Parece que só interessa o que os outros vêem...

    ResponderEliminar
  8. E a zumba é desporto?
    (concordo que para actividades que requerem maior movimentação um bom soutien de suporte é absolutamente imprescindível).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, vou assumir que não sabe o que é zumba. É desporto e dos intensos. :)

      Eliminar
    2. Nem o anónimo sabe o que é Zumba nem tu, querida S*, sabes o que é desporto. Em todo o caso, concordo contigo, independentemente do tipo de atividade física, um bom soutien é um investimento imprescindível. Daqui por cinco anos andam (as meninas das margaridas saltitantes) a queixar-se da gravidade...

      Eliminar
  9. Olá bom dia,
    Amei o seu post!
    Mil beijinhos
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. E a mim mete-me uma confusão ter alunas assim. Já tentei dar a dica porque imagino aos saltos, a partir a pele.. ai meu Deus :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é muito confuso, para mim, imaginar o estado em que o peito fica... deve doer!

      Eliminar
  11. Concordo, foi logo o que comprei quando decidi ir para o ginásio!!!

    ResponderEliminar
  12. Eu uso soutien de desporto, mas daqueles bem baratos e acreditem que não salta nadinha... mas lá está, sai ao meu pai no que toca a peito. Imagino que para as mais agraciadas a coisa sejam mais complicada :)

    ResponderEliminar
  13. Acho que não te enganaste, algumas pessoas é que desconhecem a importância dum soutien adequado à prática desportiva. E a história do usar um soutien de desporto daqueles de 5€ da sportzone também não sei se será a melhor ideia, sobretudo para quem tem peito mais generoso. Eu tenho peito pequeno e acho-os uma merda.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.