Avançar para o conteúdo principal

Ora...

Na Zumba, é ver boa parte das meninas e senhoras munidas do melhor equipamento. Elas usam calças assim e assado, tops modernos, aquelas caneleiras por cima das calças, sapatilhas da marca X e Y...

Só que, depois, vai-se a ver, e a maioria não usa sequer um soutien de desporto. Pensei que era uma coisa indispensável para quem faz desporto. Enganei-me.

Vaidade a quanto obrigas... nem as 'margaridas' se safam...

Comentários

  1. :) verdade. O que interessa é a aparência e o que está por fora. O resto que se lixe.

    ResponderEliminar
  2. quem são as margaridas?

    ResponderEliminar
  3. Sendo que o soutien e as sapatilhas são as coisas mais importantes... tem piada!

    ResponderEliminar
  4. Pelos vistos o "indispensável" é o que está por fora e aos olhos de todos, e infelizmente parece que é cada vez mais assim...

    ResponderEliminar
  5. Desde os 15 anos que o meu maior investimento no desporto foi em soutiens adequados. Agora mariquices a combinar por fora (quando não há também maquiagem e penduricalhos nos pulsos a tilintar) e miséria franciscana onde é realmente importante, pshh náaa :)

    ResponderEliminar
  6. aiii adorei!! Pensava eu que era a unica que ja tinha dado por tais achados e nao fica lindo ver um soutien com alça rendada ou as florzinhas seja o que for, sem suporte algum, bem por baixo de um belissimo top xpto da marca carissima ypto! :P :)

    ResponderEliminar
  7. Realmente...
    Parece que só interessa o que os outros vêem...

    ResponderEliminar
  8. E a zumba é desporto?
    (concordo que para actividades que requerem maior movimentação um bom soutien de suporte é absolutamente imprescindível).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, vou assumir que não sabe o que é zumba. É desporto e dos intensos. :)

      Eliminar
    2. Nem o anónimo sabe o que é Zumba nem tu, querida S*, sabes o que é desporto. Em todo o caso, concordo contigo, independentemente do tipo de atividade física, um bom soutien é um investimento imprescindível. Daqui por cinco anos andam (as meninas das margaridas saltitantes) a queixar-se da gravidade...

      Eliminar
  9. E a mim mete-me uma confusão ter alunas assim. Já tentei dar a dica porque imagino aos saltos, a partir a pele.. ai meu Deus :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é muito confuso, para mim, imaginar o estado em que o peito fica... deve doer!

      Eliminar
  10. Concordo, foi logo o que comprei quando decidi ir para o ginásio!!!

    ResponderEliminar
  11. Eu uso soutien de desporto, mas daqueles bem baratos e acreditem que não salta nadinha... mas lá está, sai ao meu pai no que toca a peito. Imagino que para as mais agraciadas a coisa sejam mais complicada :)

    ResponderEliminar
  12. Acho que não te enganaste, algumas pessoas é que desconhecem a importância dum soutien adequado à prática desportiva. E a história do usar um soutien de desporto daqueles de 5€ da sportzone também não sei se será a melhor ideia, sobretudo para quem tem peito mais generoso. Eu tenho peito pequeno e acho-os uma merda.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura