Avançar para o conteúdo principal

O amor enche-nos...

... e engorda-nos.

Eu, por exemplo, engordei uns bons dez quilos nos últimos cinco anos. Poderia dizer que estou gorda porque como o que não devo e não faço muito exercício. Prefiro pensar de forma romântica e considerar que estou cheiinha de amor.

Comentários

  1. Já eu emagreci desde que estou com o senhor meu namorado, mas se dependesse da vontade que ele tem para me acompanhar ao gym também estaria muito provavelmente mais cheiinha...de amor, claro ;).

    ResponderEliminar
  2. Acho que é uma explicação muito melhor =)

    ResponderEliminar
  3. visto que estou com o J à 3 anos e sofro do mesmo problema, vou pensar como tu e dar-te toda a razão ahahah

    ResponderEliminar
  4. É uma forma de ver as coisas...adoro!! :D

    ResponderEliminar
  5. Opá, e ando eu aqui a fazer dieta... afinal isto é só amor. eheheheheh

    ResponderEliminar
  6. Podes crer que engorda eu pesava 52 kg à 13 anos agora peso 69, mas és capaz de ter razão...estou cheiinha de amor pelo marido e pelo filhote :)

    ResponderEliminar
  7. À coisas bem piores do que ser gorda S :) logo recuperas a forma, o amor também ajuda nessa parte :D

    ResponderEliminar
  8. Isso é que é ver sempre o lado bom das coisas...o amor é bom e faz bem e podes abusar à vontade, mas comer o que não faz falta, só de vez em quando, pela tua saúde, e para que possas amar durante mais tempo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Olha que bonito. ;) Comigo ficam sempre cheiinhas de "piiiiiiiii". (na sua casa porto-me bem.)

    ResponderEliminar
  10. Sei tão bem o que dizes...Vestia o 34 quando eu e o Parolo fomos viver juntos, agora...ui agora...digamos que o 34 é uma miragem :s

    ResponderEliminar
  11. Isso é felicidade, ou pelo menos tenho essa teoria :)

    ResponderEliminar
  12. *diz o povo que normalmente o casamento engorda

    ResponderEliminar
  13. bem, então eu estou a rebentar de amor

    ResponderEliminar
  14. No meu caso, ele engordou e e eu emagreci (excepto um pneu na barriga).
    Tens que ganhar o power para ir para o ginásio :)

    ResponderEliminar
  15. Hahahahaha... Adorei. Olha que eu vou com 10 anos de vivência em comum no lombo e estou a precisar de perder uns bons 20kg. Cuidado!

    ResponderEliminar
  16. Ahaha pois, eu ultimamente também tenho engordado, mas nem é por causa do rapaz, que graças a deus é todo ginásios e artes marciais e isto e aquilo (comer como deve ser é que nem tanto ahah). Pode ser que lhe siga o bom exemplo! :P

    ResponderEliminar
  17. O importante é ser feliz.
    Basta, por exemplo, um cancro como o do meu, para num àpice se ficar magro "como uma folha" e voar para outro mundo. Haja e viva o amor.

    ResponderEliminar
  18. Amigas isso é porque ainda não descobriram o prazer de treinar com o vosso homem, aquele olhar que ele manda quando estamos a fazer um squat é priceless.

    ResponderEliminar
  19. Há um estudo que afirma que casais q engordam juntos são mais felizes! ;)

    ResponderEliminar
  20. Eu engordei 32 em nove meses, mas valeu tão a pena!!! A minha filha é linda!!! Força... o AMOR é lindo!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.