Avançar para o conteúdo principal

O amor enche-nos...

... e engorda-nos.

Eu, por exemplo, engordei uns bons dez quilos nos últimos cinco anos. Poderia dizer que estou gorda porque como o que não devo e não faço muito exercício. Prefiro pensar de forma romântica e considerar que estou cheiinha de amor.

Comentários

  1. Já eu emagreci desde que estou com o senhor meu namorado, mas se dependesse da vontade que ele tem para me acompanhar ao gym também estaria muito provavelmente mais cheiinha...de amor, claro ;).

    ResponderEliminar
  2. Acho que é uma explicação muito melhor =)

    ResponderEliminar
  3. visto que estou com o J à 3 anos e sofro do mesmo problema, vou pensar como tu e dar-te toda a razão ahahah

    ResponderEliminar
  4. É uma forma de ver as coisas...adoro!! :D

    ResponderEliminar
  5. Opá, e ando eu aqui a fazer dieta... afinal isto é só amor. eheheheheh

    ResponderEliminar
  6. Podes crer que engorda eu pesava 52 kg à 13 anos agora peso 69, mas és capaz de ter razão...estou cheiinha de amor pelo marido e pelo filhote :)

    ResponderEliminar
  7. À coisas bem piores do que ser gorda S :) logo recuperas a forma, o amor também ajuda nessa parte :D

    ResponderEliminar
  8. Isso é que é ver sempre o lado bom das coisas...o amor é bom e faz bem e podes abusar à vontade, mas comer o que não faz falta, só de vez em quando, pela tua saúde, e para que possas amar durante mais tempo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Olha que bonito. ;) Comigo ficam sempre cheiinhas de "piiiiiiiii". (na sua casa porto-me bem.)

    ResponderEliminar
  10. Sei tão bem o que dizes...Vestia o 34 quando eu e o Parolo fomos viver juntos, agora...ui agora...digamos que o 34 é uma miragem :s

    ResponderEliminar
  11. Isso é felicidade, ou pelo menos tenho essa teoria :)

    ResponderEliminar
  12. *diz o povo que normalmente o casamento engorda

    ResponderEliminar
  13. bem, então eu estou a rebentar de amor

    ResponderEliminar
  14. No meu caso, ele engordou e e eu emagreci (excepto um pneu na barriga).
    Tens que ganhar o power para ir para o ginásio :)

    ResponderEliminar
  15. Hahahahaha... Adorei. Olha que eu vou com 10 anos de vivência em comum no lombo e estou a precisar de perder uns bons 20kg. Cuidado!

    ResponderEliminar
  16. Ahaha pois, eu ultimamente também tenho engordado, mas nem é por causa do rapaz, que graças a deus é todo ginásios e artes marciais e isto e aquilo (comer como deve ser é que nem tanto ahah). Pode ser que lhe siga o bom exemplo! :P

    ResponderEliminar
  17. O importante é ser feliz.
    Basta, por exemplo, um cancro como o do meu, para num àpice se ficar magro "como uma folha" e voar para outro mundo. Haja e viva o amor.

    ResponderEliminar
  18. Amigas isso é porque ainda não descobriram o prazer de treinar com o vosso homem, aquele olhar que ele manda quando estamos a fazer um squat é priceless.

    ResponderEliminar
  19. Há um estudo que afirma que casais q engordam juntos são mais felizes! ;)

    ResponderEliminar
  20. Eu engordei 32 em nove meses, mas valeu tão a pena!!! A minha filha é linda!!! Força... o AMOR é lindo!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura