Avançar para o conteúdo principal

Arroz e telemóveis

Uma semana depois, tirei o telemóvel afogado do arroz e aparafusei-o. Parece estar como novo.

Já sabem: se molharem as vossas tecnologias, metam-nas uma caixa fechada, cobertas por arroz (têm de ficar completamente "submersas" no arroz). Uma semana e experimentem. O telemóvel está impecável - Ou parece, vá...

Comentários

  1. dar-lhe com o secador uns instantes também resulta! resultou com o meu mp3 quando o deixei cair na banheira cheia de água..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O secador funciona bem quando água não consegue atingir todo o interior de um aparelho e em aparelhos que permitam ser abertos. O truque do arroz acaba por ser mais fiável pelo facto de retirar humidade de todo o aparelho, mesmo em sítios onde não a vemos. Se eu tivesse tentado secar o meu ipod (que não abre e que esteve dentro da máquina de lavar mais de uma hora) com um secador , ao ligá-lo, qualquer resquício de humidade podia ter causado estragos. :)

      Eliminar
  2. Excelente dica mas espero não precisar :P
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bem, o que interessa é que funcione. Tenho de lembrar-me disto quando afogar algum...rsrs.
    .

    ResponderEliminar
  4. Acho que resulta. Nunca experimentei pois, ainda, não tive necessidade, mas do que sei parece ser uma solução eficiente.

    ResponderEliminar
  5. Fazer um arrozinho de telemóvel, que tal??? Já chegou! Adorei!

    ResponderEliminar
  6. Boa, ainda bem que resultou! :) Mas só resulta se não for água salgada, senão não há arroz que o salve :P

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Vou afogar o meu para depois o submergir em arroz...

    ResponderEliminar
  8. Agora quem é que vai ficar com qual?

    ResponderEliminar
  9. espero não vir a precisar dessa dica xD

    ResponderEliminar
  10. Olha que eu não dava nada por isso.... E afinal parece que resulta!

    ResponderEliminar
  11. Espectacular! Ainda bem que resultou:-)

    ResponderEliminar
  12. Não precisa ser em arroz, pode ser em qualquer tipo de material ou alimento que absorva água. O arroz só é melhor do que alguns porque tem pequenas dimensões, por isso envolve bem o telemóvel sem deixar espaços vazios.

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que o telemóvel curou a bebedeira, já estava com saudades de te ver no Insta.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Gosto bastante do novo banner ;) Dá um ar muito colorido e jovial :D

    ResponderEliminar
  15. Não imaginas o quanto fiquei contente ao ler este post! É que ontem também afoguei o meu telelé :( já sabia do truque do arroz... mas não sabia se funcionava... deste me esperança! ahah vamos lá ver no que dá!

    ResponderEliminar
  16. Já tinha ouvido falar dessa técnica, mas não tinha relatos se tinha corrido bem, ou não, agora já sei ;)

    ResponderEliminar
  17. Já conhecia a dica mas não sabia que resultava mesmo. Ainda bem que resulta :)

    ResponderEliminar
  18. Boa! Já tinha ouvido falar mas nunca testei.

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia essa dica! Vou guardá-la para uma situação de emergência! Já agora, adoro o teu novo cabeçalho...que giro! :)

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia, olha ainda bem que resultou :)

    S* esta é a minha mais recente maluquice: https://www.facebook.com/pages/Shiuuuu-Segredos-para-emagrecer/336582609832513. Junta-te a nós, vá lá :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.