Avançar para o conteúdo principal

Querida Cegonha


De vez em quando conheço marcas giras, de pessoas queridas, que faço questão de divulgar cá no blogue.

A artista que dá as suas mãos e talento à marca "Querida Cegonha" inspirou-se na irmã Bianca para fazer estes trabalhos. Além disso, o talento vai-lhe permitindo um rendimento extra. É uma marca inspirada em crianças, com as mais bonitas ofertas para os primeiros tempos de vida.

Apesar de este não ser, nem pouco mais ou menos, um baby blog, temos uma oferta "infantil". Toda a gente conhece alguém que está grávida: uma prima, uma amiga, uma irmã, uma tia, uma colega... alguém! E é uma oferta bonita, simpática, e que fica para toda a vida.

Em parceria com a Querida Cegonha, vamos oferecer uma fralda 100% algodão, bordada à mão, num tom neutro: amarelo, cor que eu escolhi. A fralda pode ir à máquina, que mantém-se fresca e fofa. ;) Na minha infância, só usava destas fraldas de pano, pelo que fiquei um bocadinho nostálgica com a recordação.


Regras: 

- Fazer Gosto no Facebook da Querida Cegonha
- Fazer Gosto no Facebook do blogue
- Deixar aqui um comentário com email de contacto. Agradeço que seja o email que usam para o Facebook. 

O passatempo acontece entre 11 e 15 de Agosto. O sorteio será feito de forma aleatória, no random.org, por ordem de inscrição com comentário no blogue. ;) 

Comentários

  1. Olá! Estou a participar ;)
    sou.a.ju@hotmail.com
    Essa fraldinha ficava mesmo bem no enxoval da Camila ;)

    ResponderEliminar
  2. lucci_soares@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Passatempo tãofofo, só tenho pena que a cegonha não esteja a camiho para estes lados da familia e amigos senão participava!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Tb participo! :-)
    ritafougo23@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Tu andas a brincar connosco! ;-)
    Eu, que gosto de me pôr a adivinhar o conteúdo só pelo título... este era sugestivo!

    ResponderEliminar
  6. Tudo tão lindo.. vamos lá ver se tenho sorte desta vez e consigo ganhar a fraldinha para o meu Gonçalo :)

    Email: lealjosiana@gmail.com

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  7. São lindas e fofas os produtinhos.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. fico babadas a olhar para estas coisinhas fofinhas de bebés

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida um bom passatempo, de certeza que quem ganhar vai ficar super contente :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que gira xD anajmguimaraes@gmail.com (nao e o do face que esse e muito raro ir lá --' e so e usado mesmo para aceder ao face..o nome no face e Ana João para o caso de ser preciso xD ) beijinhos S*

    ResponderEliminar
  11. Participo... é uma boa ideia ^^
    darknessofyourheart@hotmail.fr

    ResponderEliminar
  12. Coisas lindas! Que saudades de quando a minha filha era bebé...:-)
    xx

    ResponderEliminar
  13. Interessante, mas fico a pensar que tu está grávida. Será que não?

    ResponderEliminar
  14. Bom sorteio :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. já espreitei e fiz gosto. 1000projectus@gmail.com
    Espero ter sorte. A sobrinha agradece a fralda para a sua Laura que vem aí!

    ResponderEliminar
  16. A participar! :D
    elisabete_teixeira13@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. aadorei bisbilhotar a tua pagina do "face"... és uma querida simpática! :))))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.