Avançar para o conteúdo principal

Querida Cegonha


De vez em quando conheço marcas giras, de pessoas queridas, que faço questão de divulgar cá no blogue.

A artista que dá as suas mãos e talento à marca "Querida Cegonha" inspirou-se na irmã Bianca para fazer estes trabalhos. Além disso, o talento vai-lhe permitindo um rendimento extra. É uma marca inspirada em crianças, com as mais bonitas ofertas para os primeiros tempos de vida.

Apesar de este não ser, nem pouco mais ou menos, um baby blog, temos uma oferta "infantil". Toda a gente conhece alguém que está grávida: uma prima, uma amiga, uma irmã, uma tia, uma colega... alguém! E é uma oferta bonita, simpática, e que fica para toda a vida.

Em parceria com a Querida Cegonha, vamos oferecer uma fralda 100% algodão, bordada à mão, num tom neutro: amarelo, cor que eu escolhi. A fralda pode ir à máquina, que mantém-se fresca e fofa. ;) Na minha infância, só usava destas fraldas de pano, pelo que fiquei um bocadinho nostálgica com a recordação.


Regras: 

- Fazer Gosto no Facebook da Querida Cegonha
- Fazer Gosto no Facebook do blogue
- Deixar aqui um comentário com email de contacto. Agradeço que seja o email que usam para o Facebook. 

O passatempo acontece entre 11 e 15 de Agosto. O sorteio será feito de forma aleatória, no random.org, por ordem de inscrição com comentário no blogue. ;) 

Comentários

  1. Olá! Estou a participar ;)
    sou.a.ju@hotmail.com
    Essa fraldinha ficava mesmo bem no enxoval da Camila ;)

    ResponderEliminar
  2. lucci_soares@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Passatempo tãofofo, só tenho pena que a cegonha não esteja a camiho para estes lados da familia e amigos senão participava!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Tb participo! :-)
    ritafougo23@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Tu andas a brincar connosco! ;-)
    Eu, que gosto de me pôr a adivinhar o conteúdo só pelo título... este era sugestivo!

    ResponderEliminar
  6. Tudo tão lindo.. vamos lá ver se tenho sorte desta vez e consigo ganhar a fraldinha para o meu Gonçalo :)

    Email: lealjosiana@gmail.com

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  7. São lindas e fofas os produtinhos.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. fico babadas a olhar para estas coisinhas fofinhas de bebés

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida um bom passatempo, de certeza que quem ganhar vai ficar super contente :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que gira xD anajmguimaraes@gmail.com (nao e o do face que esse e muito raro ir lá --' e so e usado mesmo para aceder ao face..o nome no face e Ana João para o caso de ser preciso xD ) beijinhos S*

    ResponderEliminar
  11. Participo... é uma boa ideia ^^
    darknessofyourheart@hotmail.fr

    ResponderEliminar
  12. Coisas lindas! Que saudades de quando a minha filha era bebé...:-)
    xx

    ResponderEliminar
  13. Interessante, mas fico a pensar que tu está grávida. Será que não?

    ResponderEliminar
  14. já espreitei e fiz gosto. 1000projectus@gmail.com
    Espero ter sorte. A sobrinha agradece a fralda para a sua Laura que vem aí!

    ResponderEliminar
  15. A participar! :D
    elisabete_teixeira13@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. aadorei bisbilhotar a tua pagina do "face"... és uma querida simpática! :))))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura