Avançar para o conteúdo principal

Os Admiráveis

Morreu Emídio Rangel
"O fundador da TSF e ex-diretor da SIC e da RTP Emídio Rangel morreu, esta quarta-feira de manhã, na sequência de um cancro na bexiga.

Nascido a 21 de setembro de 1947 em Sá da Bandeira, atual Lubango, Angola, Emídio Rangel era o mais velho de quatro irmãos, entre os quais o juiz Rui Rangel.

Com duas filhas, Emídio Rangel, que estava a lutar contra um cancro na bexiga, dez anos depois de ter vencido um tumor idêntico, tem o seu percurso para sempre ligado à génese da rádio TSF e da televisão SIC."  In JN


Existem os Admiráveis. E depois existem os outros. 

Quem está ligado de alguma forma à Comunicação sabe a importância deste senhor. Pouco sei da vida dele, mas sempre respeitei o seu trabalho. É o que me importa.

Comentários

  1. Os bons vão desaparecendo aos poucos... Devemos-lhe a forma como se faz televisão em Portugal...

    ResponderEliminar
  2. Uma tristeza, essa doença, é impiedosa e não escolhe as pessoas.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sempre muito contestado!Pena é que,lá porque morreu,acabem as contestações...Ele não ia gostar disso!pessoas...

    ResponderEliminar
  4. Segundo vários relatos de pessoas que trabalharam com ele, revolucionou a tb portuguesa, a forma como se fazia televisão em Portugal. É um feito!

    ResponderEliminar
  5. Todos temos algo de admirável... Neste caso, admira-se a sua competência em comunicação!

    ResponderEliminar
  6. Um homem que deixou muito por fazer, tendo já feito tanto pela Comunicação Social em Portugal. Mexeu com as águas!
    xx

    ResponderEliminar
  7. Também sei pouco mas perdi algum tempo noutro dia a ler comentários no facebook. e descobri que não surgiram os habituais pesames das pessoas mais conhecidas ou proximas, assim, divulgados publicamente. não vi nenhuma reportagem que mostrasse isso, embora se calhar até existissem almas que desejassem louvar o profissional. Surpreendeu-me meia duzia de comentários que, não sendo muito específicos, deixaram vagamente ou claramente no ar o desagrado pela pessoa, não deixando de desejar que estivesse em paz. E isso me faz pensar em tudo isto da morte e dos pesares...

    PS: tive oportunidade de lidar com a pessoa numa circunstância e tenho cá impressões minhas. Mas... são minhas. RIP

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.