Pois, é ver um programa sobre desastres de aviões. E depois conta-me aquilo tudo, como se fosse uma coisa mesmo fixe de se ver. Assim ainda me vai dificultar mais a tarefa de o enfiar no pássaro gigante.
Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa. O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.
HAHAHAHA! Terapia de choque? Nah! 'Tás tramada...
ResponderEliminarUm beijinho
Já a mana, vai mais vezes à TV do que os apresentadores residentes do programa!!
ResponderEliminar;)
Eh eh.Os homens conseguem mesmo ser estranhos.Agora é que não o metes num avião.
ResponderEliminarRealmente assim não ajuda nada...
ResponderEliminarEu proibi-me de ver esse programa pois estava a chegar à conclusão que estava a alimentar um medo muito grande e que quando fosse entrar novamente num avião, não entrava! Eu sei que há acidentes de aviões mas prefiro não saber pormenores para não pensar em mil possibilidades da coisa cair. Ahah :)
ResponderEliminarLol, já parece a minha cunhada. Ela também tem medo de aviões, e quando ouve a falarem mal, ou vê um desastre qualquer já vem toda aflita contar!
ResponderEliminarBeijinho neste nosso Dia! :D
Uiiii, isso é não é passatempo, é auto-mutilação.
ResponderEliminarIsso deve ser mania de quem tem pânico de aviões, pois o meu também tem medo, mas adora ver essas coisas! que parvoíce!
ResponderEliminarSerá possível? A mãe, que tem uma fobia terrível e amotina as hospedeiras sempre que viaja, faz o mesmo. Acabas de me dar inspiração para um post.
ResponderEliminarNão me parece o melhor hobbie, não :D O meu pai também tem a mania de se pôr a ver esses programas. A parte boa é que eu, até aos 18 anos, tinha um medo terrível de andar de avião e jurava a pés juntos que nunca entraria em nenhum... hoje em dia é o meu dia-a-dia. Moral da história: não percas a esperança!
ResponderEliminarEspeta-lhe um calmante lol
ResponderEliminarTenho o mesmo mal cá em casa. Mas o meu já andou, ficou com medo depois, ao fim de muitos anos!
ResponderEliminarAh pois é, não o podes deixar ver isso!
ResponderEliminarBeijinho*
O tuga, o primeiro animal a chegar sempre em cima do acontecimento, desde que envolva muita e longa tragédia. Tens aí um futuro trabalhão de diplomacia e psicologia.
ResponderEliminarVejo esse programa (Mayday, Desastres Aereos, no NG) desde o ano 2000. E o que mais me impressiona é como, em todos estes anos, existem sempre NOVOS episódios.
ResponderEliminarComo são todos verídicos, isso tem muita relevância! PS: o que o teu namorado te contou foi sobre o avião que em pleno voo ficou sem a parte de cima do revestimento dianteiro totalmente arracada como um abre-latas e ainda assim conseguiu aterrar com todos os passageiros salvos e tripulação (menos a hospedeira que foi logo sugada) salvos? Ou aquele do piloto ter sido SUGADO para fora da janela do cockpit sendo segurado apenas pelos pés pelo co-piloto? E sobreviveu? E aterraram?
EHeh. Acho que eu tb sou como o teu namorado :D
ahaha eu costumo fazer isso que o teu namorado faz xD
ResponderEliminarAhah!! E tb morro de medo de aviões e tb gosto imenso de ver esse programa com o meu marido. Estamos sempre a tentar adivinhar qual foi a causa do desastre. :p Mas da última vez que tive de andar de avião, foi uma viagem de 8 horas sobre o atlântico, e quase chorei quando o avião levantou...
ResponderEliminarBj. Shy
Parece o meu namorado, não que ele tenha medo de aviões, mas umas semanas antes de viajarmos também se põe a ver esse programa e EU é que fico a cismar...
ResponderEliminarkkkkkkkkkk,assim será mesmo impossivel ele entrar em um,diga-lhe que meu marido e Piloto de Falcon e já trabalha na aviação a mais de 26 anos,começou ainda muito novo e nunca teve nenhum acidente.Eu já trabalhei por anos e anos em uma Companhia Aérea e nunca sequer vi um acidente,só pela TV.
ResponderEliminarE ainda mais uma coisa,se for o destino dele...Ele estara no chão e o avião vai acha-lo....kkkkkk,como um Torpedo...rsrsrsrs....
Alias S*,não diga isso...Só vai piorar o medo.
Bjim
Deusa
Bem....
ResponderEliminarTb não me parece q isso ajude a ultrapassar o medo...
Mesmo nada... :)
Realmente não é boa ideia não!
ResponderEliminarEu não tenho medo nenhum de andar de avião, às vezes até tenho um pouco de medo de andar de carro...no entanto tenho uma estúpida fobia de escadas e tapetes rolantes!! Eu sei que é uma parvoíce, que não faz mal nenhum mas, sempre que vou a um sítio com escadas rolantes tenho sempre de utilizar o elevador...
ResponderEliminarSão os chamados medos irracionais, mas que têm sempre uma causa, às vezes muito escondida no nosso inconsciente.
O meu namorado é piloto eu nem sequer consigo ver essas coisas =/ dá-me logo uma coisinha má.
ResponderEliminarMas pode ser que o teu ao ver isso ele deixe de ter medo ;)
Beijinhos*
http://garotaembonecada.blogspot.pt
A sério? Que raio. Os homens são estranhos.
ResponderEliminarMas que programa é esse?
looooooooooool
ResponderEliminareu também costumo ver isso, muito fixe!
mas das experiências pessoais nada chega aos poços de ar, parece que o avião vai mesmo a cair.
o avião pode ser mais rapido, mas nada chega a uma viagem de comboio de autocarro ou de carro, aquilo que se ve pela janela dos mesmos é sempre superior há rapidez dos aviões.
provavelmente o teu namorado é que tem razão em não querer andar neles.
bom fim de semana.
Eu também tenho medo mas fujo desses programas para não perder o resto da coragem.
ResponderEliminarBeijinhos grandes.
Por aqui, por entre outros motivos, a namorada não quis ir para medicina porque lhe fazia impressão feridas e sangue... Estamos a ver um filme qualquer violento e enquanto eu me encolho no sofá ou ponho a mão à frente, ela mete mais umas estrelitas à boca enquanto um tipo é degolado em câmara lenta. É isto.
ResponderEliminarUi, eu sou fã do "May Day"!
ResponderEliminarmetodologia engraçada não S? ahah
ResponderEliminarBom fim-de-semana!
Se tiveres um tempinho passa pelo meu cantinho: http://whateverithastobe.blogspot.pt/
*
Começa a ver uns com acidentes de automóveis e pergunta-lhe se ele via deixar de conduzir! :) **
ResponderEliminaraconselho-o a visionar o Flight ;)
ResponderEliminaro meu pai tb ve isso, e tb tem medo de andar de aviao. depois conta-me os episodios a um domg a noite em vesperas de eu viajar.
ResponderEliminarmas qdo eu vejo esses programas fico a achar q e com os outros, pior e qdo ouco historias de malta q conheco e passou por elas. da-me arrepios.
mesmo sabendo q ha mais acidentes de automoveis todo o processo continua a ser mto stressante pra mim, e com o tempo tem piorado :|
Não vai ser tarefa facil coloca-lo dentro de um avião depois de ver tantas tragedias.
ResponderEliminarBeijinhos
Masoquista.... LOL
ResponderEliminar