Avançar para o conteúdo principal

Qual é o novo hobbie do namorado, que tem medo de aviões?

Pois, é ver um programa sobre desastres de aviões. E depois conta-me aquilo tudo, como se fosse uma coisa mesmo fixe de se ver. Assim ainda me vai dificultar mais a tarefa de o enfiar no pássaro gigante.

Comentários

  1. HAHAHAHA! Terapia de choque? Nah! 'Tás tramada...

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já a mana, vai mais vezes à TV do que os apresentadores residentes do programa!!

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Eh eh.Os homens conseguem mesmo ser estranhos.Agora é que não o metes num avião.

    ResponderEliminar
  4. Eu proibi-me de ver esse programa pois estava a chegar à conclusão que estava a alimentar um medo muito grande e que quando fosse entrar novamente num avião, não entrava! Eu sei que há acidentes de aviões mas prefiro não saber pormenores para não pensar em mil possibilidades da coisa cair. Ahah :)

    ResponderEliminar
  5. Lol, já parece a minha cunhada. Ela também tem medo de aviões, e quando ouve a falarem mal, ou vê um desastre qualquer já vem toda aflita contar!

    Beijinho neste nosso Dia! :D

    ResponderEliminar
  6. Uiiii, isso é não é passatempo, é auto-mutilação.

    ResponderEliminar
  7. Isso deve ser mania de quem tem pânico de aviões, pois o meu também tem medo, mas adora ver essas coisas! que parvoíce!

    ResponderEliminar
  8. Será possível? A mãe, que tem uma fobia terrível e amotina as hospedeiras sempre que viaja, faz o mesmo. Acabas de me dar inspiração para um post.

    ResponderEliminar
  9. Não me parece o melhor hobbie, não :D O meu pai também tem a mania de se pôr a ver esses programas. A parte boa é que eu, até aos 18 anos, tinha um medo terrível de andar de avião e jurava a pés juntos que nunca entraria em nenhum... hoje em dia é o meu dia-a-dia. Moral da história: não percas a esperança!

    ResponderEliminar
  10. Tenho o mesmo mal cá em casa. Mas o meu já andou, ficou com medo depois, ao fim de muitos anos!

    ResponderEliminar
  11. Ah pois é, não o podes deixar ver isso!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. O tuga, o primeiro animal a chegar sempre em cima do acontecimento, desde que envolva muita e longa tragédia. Tens aí um futuro trabalhão de diplomacia e psicologia.

    ResponderEliminar
  13. Vejo esse programa (Mayday, Desastres Aereos, no NG) desde o ano 2000. E o que mais me impressiona é como, em todos estes anos, existem sempre NOVOS episódios.

    Como são todos verídicos, isso tem muita relevância! PS: o que o teu namorado te contou foi sobre o avião que em pleno voo ficou sem a parte de cima do revestimento dianteiro totalmente arracada como um abre-latas e ainda assim conseguiu aterrar com todos os passageiros salvos e tripulação (menos a hospedeira que foi logo sugada) salvos? Ou aquele do piloto ter sido SUGADO para fora da janela do cockpit sendo segurado apenas pelos pés pelo co-piloto? E sobreviveu? E aterraram?

    EHeh. Acho que eu tb sou como o teu namorado :D

    ResponderEliminar
  14. ahaha eu costumo fazer isso que o teu namorado faz xD

    ResponderEliminar
  15. Ahah!! E tb morro de medo de aviões e tb gosto imenso de ver esse programa com o meu marido. Estamos sempre a tentar adivinhar qual foi a causa do desastre. :p Mas da última vez que tive de andar de avião, foi uma viagem de 8 horas sobre o atlântico, e quase chorei quando o avião levantou...

    Bj. Shy

    ResponderEliminar
  16. Parece o meu namorado, não que ele tenha medo de aviões, mas umas semanas antes de viajarmos também se põe a ver esse programa e EU é que fico a cismar...

    ResponderEliminar
  17. kkkkkkkkkk,assim será mesmo impossivel ele entrar em um,diga-lhe que meu marido e Piloto de Falcon e já trabalha na aviação a mais de 26 anos,começou ainda muito novo e nunca teve nenhum acidente.Eu já trabalhei por anos e anos em uma Companhia Aérea e nunca sequer vi um acidente,só pela TV.
    E ainda mais uma coisa,se for o destino dele...Ele estara no chão e o avião vai acha-lo....kkkkkk,como um Torpedo...rsrsrsrs....
    Alias S*,não diga isso...Só vai piorar o medo.
    Bjim
    Deusa

    ResponderEliminar
  18. Bem....
    Tb não me parece q isso ajude a ultrapassar o medo...
    Mesmo nada... :)

    ResponderEliminar
  19. Eu não tenho medo nenhum de andar de avião, às vezes até tenho um pouco de medo de andar de carro...no entanto tenho uma estúpida fobia de escadas e tapetes rolantes!! Eu sei que é uma parvoíce, que não faz mal nenhum mas, sempre que vou a um sítio com escadas rolantes tenho sempre de utilizar o elevador...
    São os chamados medos irracionais, mas que têm sempre uma causa, às vezes muito escondida no nosso inconsciente.

    ResponderEliminar
  20. O meu namorado é piloto eu nem sequer consigo ver essas coisas =/ dá-me logo uma coisinha má.
    Mas pode ser que o teu ao ver isso ele deixe de ter medo ;)

    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. A sério? Que raio. Os homens são estranhos.
    Mas que programa é esse?

    ResponderEliminar
  22. looooooooooool
    eu também costumo ver isso, muito fixe!
    mas das experiências pessoais nada chega aos poços de ar, parece que o avião vai mesmo a cair.
    o avião pode ser mais rapido, mas nada chega a uma viagem de comboio de autocarro ou de carro, aquilo que se ve pela janela dos mesmos é sempre superior há rapidez dos aviões.
    provavelmente o teu namorado é que tem razão em não querer andar neles.

    bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  23. Eu também tenho medo mas fujo desses programas para não perder o resto da coragem.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  24. Por aqui, por entre outros motivos, a namorada não quis ir para medicina porque lhe fazia impressão feridas e sangue... Estamos a ver um filme qualquer violento e enquanto eu me encolho no sofá ou ponho a mão à frente, ela mete mais umas estrelitas à boca enquanto um tipo é degolado em câmara lenta. É isto.

    ResponderEliminar
  25. metodologia engraçada não S? ahah

    Bom fim-de-semana!
    Se tiveres um tempinho passa pelo meu cantinho: http://whateverithastobe.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar
  26. Começa a ver uns com acidentes de automóveis e pergunta-lhe se ele via deixar de conduzir! :) **

    ResponderEliminar
  27. o meu pai tb ve isso, e tb tem medo de andar de aviao. depois conta-me os episodios a um domg a noite em vesperas de eu viajar.
    mas qdo eu vejo esses programas fico a achar q e com os outros, pior e qdo ouco historias de malta q conheco e passou por elas. da-me arrepios.
    mesmo sabendo q ha mais acidentes de automoveis todo o processo continua a ser mto stressante pra mim, e com o tempo tem piorado :|

    ResponderEliminar
  28. Não vai ser tarefa facil coloca-lo dentro de um avião depois de ver tantas tragedias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura