Avançar para o conteúdo principal

My dear Facebook:

Tenho de admitir que não tenho a mínima pachorra para os chatos de serviço que passam a vida a pedinchar votos e votinhos. Pedir uma vez é legítimo, massacrar devia ser pecado.


Always yours,

S*

Comentários

  1. Concordo, no meu são tantos pedidos que já nem abro nenhum -.-

    ResponderEliminar
  2. Ai, nem digas nada! É chato chato! Chego ao face e tenho 300mil pedidos para jogar isto e aquilo, todos os dias.....nao há pachorra!

    Coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho menos paciência para os pensamentos do dia (os ultra poéticos, entenda-se). De resto, se for para amigos e os votos forem úteis para alguma coisa, podem sempre contar com os meus. :)

    ResponderEliminar
  4. Soa a desespero crónico.
    Mas aproveita a máxima: quem não chora, não mama.

    ResponderEliminar
  5. Agora a praga são mesmo os votos e os likes para ganhar isto e aquilo. Antes eram os jogos!! Grhhh

    Quando vejo que ultrapassam o limite do razoável bloqueio e pronto resolve-se o assunto!

    ResponderEliminar
  6. Ahh e giro giro é quando ficam ofendidos por não ir votar, porque muitas vezes o ir votar implica aceitar aplicações e afins e não estou para isso.

    Muitas vezes os pedidos de votos parecem mais intimidações! lol

    ResponderEliminar
  7. O que mais me chateia é quem nunca se lembra que existimos e quando temos que votar em algo se lembram...

    ResponderEliminar
  8. Já fiz isso e arrependi-me, e até me aborreci... acabei com isso de votos e afins!

    Beijo doce xxx

    ResponderEliminar
  9. ninguém aguenta MESMO.
    E aqueles pedidos de jogos? Já os bloqueei quase todos ahah

    ResponderEliminar
  10. É por essas e por outras que não tenho Facebook!

    ResponderEliminar
  11. ...por essas e outras, eu não tenho face-coiso!

    ResponderEliminar
  12. Não suporto. Farto-me de bloquear jogos e afins!

    ResponderEliminar
  13. Por isso tento evitar esses concursos ou passatempos por votos de amigos, ou seja la mais quem for...

    ResponderEliminar
  14. pecado já é, é o pecado de chatear os demais! Podia era começar a ser penalizado MESMO ;)

    ResponderEliminar
  15. Eu só abomino quem me manda convites para jogos... Ou melhor, faço algo ainda mais eficaz: removo a amizade. Não tenho mesmo a mínima paciência!

    ResponderEliminar
  16. Eu não voto é nada! Atão os convites para votarem em bebés lindos é demais, mas será que as pessoas não acordam para a vida? Hello????

    ResponderEliminar
  17. Concordo...talvez por isso...não tenha facebook...e cada vez me chateia mais...:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.