Avançar para o conteúdo principal

My dear Facebook:

Tenho de admitir que não tenho a mínima pachorra para os chatos de serviço que passam a vida a pedinchar votos e votinhos. Pedir uma vez é legítimo, massacrar devia ser pecado.


Always yours,

S*

Comentários

  1. Concordo, no meu são tantos pedidos que já nem abro nenhum -.-

    ResponderEliminar
  2. Ai, nem digas nada! É chato chato! Chego ao face e tenho 300mil pedidos para jogar isto e aquilo, todos os dias.....nao há pachorra!

    Coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho menos paciência para os pensamentos do dia (os ultra poéticos, entenda-se). De resto, se for para amigos e os votos forem úteis para alguma coisa, podem sempre contar com os meus. :)

    ResponderEliminar
  4. Soa a desespero crónico.
    Mas aproveita a máxima: quem não chora, não mama.

    ResponderEliminar
  5. Agora a praga são mesmo os votos e os likes para ganhar isto e aquilo. Antes eram os jogos!! Grhhh

    Quando vejo que ultrapassam o limite do razoável bloqueio e pronto resolve-se o assunto!

    ResponderEliminar
  6. Ahh e giro giro é quando ficam ofendidos por não ir votar, porque muitas vezes o ir votar implica aceitar aplicações e afins e não estou para isso.

    Muitas vezes os pedidos de votos parecem mais intimidações! lol

    ResponderEliminar
  7. O que mais me chateia é quem nunca se lembra que existimos e quando temos que votar em algo se lembram...

    ResponderEliminar
  8. Já fiz isso e arrependi-me, e até me aborreci... acabei com isso de votos e afins!

    Beijo doce xxx

    ResponderEliminar
  9. ninguém aguenta MESMO.
    E aqueles pedidos de jogos? Já os bloqueei quase todos ahah

    ResponderEliminar
  10. É por essas e por outras que não tenho Facebook!

    ResponderEliminar
  11. ...por essas e outras, eu não tenho face-coiso!

    ResponderEliminar
  12. Não suporto. Farto-me de bloquear jogos e afins!

    ResponderEliminar
  13. Por isso tento evitar esses concursos ou passatempos por votos de amigos, ou seja la mais quem for...

    ResponderEliminar
  14. pecado já é, é o pecado de chatear os demais! Podia era começar a ser penalizado MESMO ;)

    ResponderEliminar
  15. Eu só abomino quem me manda convites para jogos... Ou melhor, faço algo ainda mais eficaz: removo a amizade. Não tenho mesmo a mínima paciência!

    ResponderEliminar
  16. Eu não voto é nada! Atão os convites para votarem em bebés lindos é demais, mas será que as pessoas não acordam para a vida? Hello????

    ResponderEliminar
  17. Concordo...talvez por isso...não tenha facebook...e cada vez me chateia mais...:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura