Avançar para o conteúdo principal

Cats Vs Dogs

Ontem vi esta maravilha no blogue da ÁdesCávir. Olhei para as minhas gatas, como que a perguntar se publicava isto aqui... lançaram-me um olhar de desprezo. 

Comentários

  1. Pahahahahahahahaha xD
    Muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah, é que é mesmo um retrato fiel xD Adorei :P

    ResponderEliminar
  3. ahahahah
    Amei!! Já me avisaram dessas terriveis caracteristicas, mas eu continuo na ilusão de que o passearei ao colo na rua, para ele apanhar sol, que passarei a vida a dar-lhe festinhas... enfim, ilusões!

    ResponderEliminar
  4. Muito divertido!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muito bom! Os gatos são mesmo animais com muita personalidade! :D

    ResponderEliminar
  6. A serio S. Acho que verti uma gotinha ou outra agora, de tanto rir... muito bom. Vou partilhar no meu blog, nao resisto ;)

    ResponderEliminar
  7. Lol... Os gatos são realmente seres muito mais mundanos que os cães. Talvez por ficar com o coração apertado se os meus bichos não estão bem, era incapaz de ter um gato. Quando o fulano saísse para ir às gatas não iria dormir enquanto ele não voltasse para casa (qual mãe de adolescentes). :-)

    ResponderEliminar
  8. Isto decididamente fez o meu dia! E claro vou partilhar x)

    cãos, simples como os homens

    gatos, complicados e super competitivos como as mulhers >.<

    ResponderEliminar
  9. O que me ri! É tão verdade! Muito bom ;)

    ResponderEliminar
  10. R: Tens que ir lá passear. É um espetáculo :)

    ResponderEliminar
  11. Ah ah ah ah ah!!!
    Está óptimo!
    Adorei!
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Cat rules :-D mas cães também lol
    São todos fofos!

    ResponderEliminar
  13. Que risota! :D Olha por aqui 'it's raining cats and dogs' :P

    ResponderEliminar
  14. Não gosto de gatos é um animal extremamente traiçoeiro e que não conhece o dono.

    ResponderEliminar
  15. HAHAHAHHAHAHA Isto está tão bom!! :D Fartei-me de rir com o gato lolololol sabes, eu tenho um cão, mas ele tem personalidade de gato 90% do tempo (sempre menos quando chegamos a casa, em que realmente é cão, de língua de fora e a saltar por nos ver) - tenho sempre a sensação que durante o resto do dia ele acha que somos os seus servos, ainda por cima servos negligentes :) Então a questão da ração eu sei que ele pensa isso. Sei pelo olhar que me manda sempre que lhe ponho a taça. lol.

    ResponderEliminar
  16. Ahahahahah
    Tão bom S!
    Tenho aqui um em cativeiro, mas não me parece assim tão chateado :)

    ResponderEliminar
  17. Mas é que é mesmo o que lhes deve passar pela cabeça :) Tão diferentes mas igualmente especiais...

    ResponderEliminar
  18. LOL perfeito. O cão é tão mais fofo, mas eu tenho mais um fascínio por gatos!

    ResponderEliminar
  19. Obrigada por me fazeres rir.
    Adorei!
    Eu tenho caes e gatas, agora já sei o que pensam, vou levar em consideração.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. BRUTAL, os gatos são mesmo diferentes ;)

    ResponderEliminar
  21. ehehehe, muito bom....:D vendo bem minha gata deve estar com uma ãnsia de me matar, passa a vida enroscada nas minhas pernas!

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. ahah o que me ri! só os donos de gatos entendem! :P

    ResponderEliminar
  23. Mesmo mto bom, o meu gato faz tudo isso.
    Mas tenho a certeza (ou quero ter) que me adora. Que gosta das mantas, vermelhas de preferência, que lhe ponho no sofá todas as noites. Um amor!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.