Avançar para o conteúdo principal

Cats Vs Dogs

Ontem vi esta maravilha no blogue da ÁdesCávir. Olhei para as minhas gatas, como que a perguntar se publicava isto aqui... lançaram-me um olhar de desprezo. 

Comentários

  1. Pahahahahahahahaha xD
    Muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah, é que é mesmo um retrato fiel xD Adorei :P

    ResponderEliminar
  3. ahahahah
    Amei!! Já me avisaram dessas terriveis caracteristicas, mas eu continuo na ilusão de que o passearei ao colo na rua, para ele apanhar sol, que passarei a vida a dar-lhe festinhas... enfim, ilusões!

    ResponderEliminar
  4. Muito bom! Os gatos são mesmo animais com muita personalidade! :D

    ResponderEliminar
  5. A serio S. Acho que verti uma gotinha ou outra agora, de tanto rir... muito bom. Vou partilhar no meu blog, nao resisto ;)

    ResponderEliminar
  6. Lol... Os gatos são realmente seres muito mais mundanos que os cães. Talvez por ficar com o coração apertado se os meus bichos não estão bem, era incapaz de ter um gato. Quando o fulano saísse para ir às gatas não iria dormir enquanto ele não voltasse para casa (qual mãe de adolescentes). :-)

    ResponderEliminar
  7. Isto decididamente fez o meu dia! E claro vou partilhar x)

    cãos, simples como os homens

    gatos, complicados e super competitivos como as mulhers >.<

    ResponderEliminar
  8. O que me ri! É tão verdade! Muito bom ;)

    ResponderEliminar
  9. R: Tens que ir lá passear. É um espetáculo :)

    ResponderEliminar
  10. Ah ah ah ah ah!!!
    Está óptimo!
    Adorei!
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Cat rules :-D mas cães também lol
    São todos fofos!

    ResponderEliminar
  12. Que risota! :D Olha por aqui 'it's raining cats and dogs' :P

    ResponderEliminar
  13. Não gosto de gatos é um animal extremamente traiçoeiro e que não conhece o dono.

    ResponderEliminar
  14. HAHAHAHHAHAHA Isto está tão bom!! :D Fartei-me de rir com o gato lolololol sabes, eu tenho um cão, mas ele tem personalidade de gato 90% do tempo (sempre menos quando chegamos a casa, em que realmente é cão, de língua de fora e a saltar por nos ver) - tenho sempre a sensação que durante o resto do dia ele acha que somos os seus servos, ainda por cima servos negligentes :) Então a questão da ração eu sei que ele pensa isso. Sei pelo olhar que me manda sempre que lhe ponho a taça. lol.

    ResponderEliminar
  15. Ahahahahah
    Tão bom S!
    Tenho aqui um em cativeiro, mas não me parece assim tão chateado :)

    ResponderEliminar
  16. Mas é que é mesmo o que lhes deve passar pela cabeça :) Tão diferentes mas igualmente especiais...

    ResponderEliminar
  17. LOL perfeito. O cão é tão mais fofo, mas eu tenho mais um fascínio por gatos!

    ResponderEliminar
  18. Obrigada por me fazeres rir.
    Adorei!
    Eu tenho caes e gatas, agora já sei o que pensam, vou levar em consideração.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. BRUTAL, os gatos são mesmo diferentes ;)

    ResponderEliminar
  20. ehehehe, muito bom....:D vendo bem minha gata deve estar com uma ãnsia de me matar, passa a vida enroscada nas minhas pernas!

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. ahah o que me ri! só os donos de gatos entendem! :P

    ResponderEliminar
  22. Mesmo mto bom, o meu gato faz tudo isso.
    Mas tenho a certeza (ou quero ter) que me adora. Que gosta das mantas, vermelhas de preferência, que lhe ponho no sofá todas as noites. Um amor!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura