Mandam uma carta do Centro de Emprego para uma pessoa comparecer numa dada entrevista de emprego no prazo de 3 dias. A pessoa passa lá logo no dia seguinte a ter recebido a carta... e as entrevistas já aconteceram. Este Centro de Emprego é tão pontual...
Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa. O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.
Oh céus...!
ResponderEliminarAhahahhaha. Eu tenho uma caricata de lá. Muito profissionais!
ResponderEliminarJá me aconteceu algo semelhante. Ia decorrer uma palestra já não sei de quê e recebi a convocatória uma semana depois. O mais ridículo é que ainda fui obrigada a deslocar-me ao centro de emprego para justificar a minha falta.
ResponderEliminarHum, sei o que isso é! E depois tiveram a lata de culpar os ctt quando a carta enviada por eles já tinha data posterior... Espectacular!
ResponderEliminarInfelizmente isso acontece com frequência.
ResponderEliminarOpa näo? Será que isso näo foi para os apanhados? Que situaçäo mais ridícula,faço ideia quantas vezes isso näo deve acontecer.
ResponderEliminarA sério?! Oh meu Deus! Isto vai mesmo de mal a pior.
ResponderEliminarTipicamente português
ResponderEliminarIsso é muito normal, e quando não mandam cartas e vai-se lá e a vaga já está ocupada há muito por uma pessoa enviada pelo fundo de desemprego... esquecem-se de actualizar as bases de dados ou o carago!!
ResponderEliminarSão obrigados por lei a fazer a entrevista. é reclmar!
ResponderEliminarnao entendo! este Portugal est´apela hora da morte
ResponderEliminarkis .=(
eu digo como tu: se fosse nova saía daqui
São coisas mesmo a la portuguese.
ResponderEliminarS*,
ResponderEliminarDevia-se chamar Instituto do Desemprego e Formação Amadora.
Estás a gozar.
ResponderEliminarNão te passaste?:p
Wow quanta eficiência!!
ResponderEliminarR*, não foi comigo... mas é revoltante.
ResponderEliminarSe dissessem que não seria cá é que estranharia. :S
ResponderEliminarE competentes, muito competentes.
ResponderEliminarque falta de ... tudo!
ResponderEliminarÉ esta falta de organização que me deixa louca da vida!!
ResponderEliminarAté mete nojo!
ResponderEliminarA mim também me aconteceu isso... e como já tinham sido as entrevistas, fui dado como "faltista" e cortaram-me o subsidio... tem cuidado, que essa gente não "se confessam"... Eu bem achei estranho nunca mais me terem convocado para entrevistas... só quando lá fui ver o que se passava é que descobri... e lá tive que armar um "pé de vento" e chamar-lhes incompetentes...
ResponderEliminarJura? Eu reclamava!
ResponderEliminarIncompetencia ao alto nível coçar os colhoes....
ResponderEliminarSimplesmente ridiculo. Agora deviam resolver o assunto quanto mais não seja, fazendo a entrevista na mesma e assumindo o erro.
ResponderEliminarBeijinhos grandes.
Credo, assim é difícil!!
ResponderEliminarPelos vistos a carta chegou atrasada... Deviam ter pensado nisso antes.
ResponderEliminarJá aconteceu comigo, mas foi culpa dos correios, a carta demorou chegar pois morava em uma vila com ruas de terra e buracos que os carteiros evitavam passar qdo chovia.
ResponderEliminarMaria do Brasil