Avançar para o conteúdo principal

Odiozinho de estimação

Gente que se queixa de tudo e de nada, que está sempre a dizer mal de tudo.

Se é branco é porque é branco. Se é preto é porque é preto. Se tem ossos é porque tem ossos. Se tem espinhas é porque tem espinhas.

Irra!

Comentários

  1. eu já acabei uma relação por causa disso, não aguentava a negatividade dele.

    Pat

    ResponderEliminar
  2. Pat, felizmente no meu círculo íntimo não lido com pessoas assim. Lamento, deve ter sido complicado.

    ResponderEliminar
  3. Eu digo mais: se está sol, é porque está sol. Se está a chover, é porque está a chover!! And so on!

    Mas o engraçado é que o problema é sempre dos outros.

    O teu post fez-me lembrar alguém... Medo! ;)

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente tinha uma colega na secundária (já lá vão uns anos) que era exactamente assim. Passava-me tanto com ela. Nem é bom lembrar.
    Agora vivo com uma que tem a mania das doenças, nem sei qual é melhor. Irra, só me calham duques e cenas tristes;)

    ResponderEliminar
  5. Deteste mesmo! Não sei quem tem paciencia

    ResponderEliminar
  6. não faz bem, mas às vezes é inevitável.
    partilho do mesmo ódio que tu...

    ResponderEliminar
  7. Ainda há muita gente assim...que quer acima de tudo a razão toda para si*

    ResponderEliminar
  8. Sou o anónimo de há bocadinho que te falou no conceito de beleza, e não quis ser desagradável mas apenas dei a minha opinião.
    Vou dá-la outra vez no que concerne ao teu namorado, e mais uma vez não pretendo ser desagradável mas sim uma opinião sincera, porque tu falas muito no teu namorado por isso acho que deves ouvir as opiniões. Acho, mas tu é que sabes se publicas ou não.
    O teu namorado dá-te problemas porque se recusa a andar de avião, chateia-te por tu tomares banho após refeições, e deixa-me que te diga que tu é que estás certa e ele não, também te chateia porque quer o carro limpinho, e mais coisas que tu não dizes mas que de certeza colidem contigo.
    Então é assim. O teu namorado é um gajo com muitas manias de menino mimado e é bom que entre na real e deixe de ser mimadinho porque isso já não se usa nem se aceita.
    Mostra-lhe o meu comentário.

    ResponderEliminar
  9. São pessoas sem qualquer tipo de interesse. Tenho uma amiga assim, e só me dou com ela porque sei que não tem mais ninguém. E sei que não se faz, mas ainda hoje lhe menti só para não ir jantar a casa dela...

    ResponderEliminar
  10. Oh é o que temos :/

    Beijinho, giveaway no blog!

    ResponderEliminar
  11. Caro Anónimo, não preciso de mostrar comentário algum, até porque achei uma perfeita parvoíce. Meta-se na sua vida e não tente ler a vida dos outros. O meu namorado é o melhor companheiro que eu poderia ter arranjado, veja se ganha vergonha de ser desagradável e de inventar maldades dessas.

    Eu até já sei se onde vêm esses comentários, mas desta vez apeteceu-me responder-lhe à altura.

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho dias, os de TPM, em que sou um bocado assim! E as minhas filhas são assim quando acordam depois de virem a dormir no carro! É de perder a paciência!

    ResponderEliminar
  13. Tão mau quanto gente que está sempre a lamentar-se são os falsos moralistas.
    Anda por aí uma corja!

    ResponderEliminar
  14. Uma coisa é ter opinião, outra é ser um queixinhas da vida!

    ResponderEliminar
  15. Mesmo! Não tenho paciência nenhuma também!

    ResponderEliminar
  16. Ámen! Também não tenho pachorra para essas pessoas.

    ResponderEliminar
  17. E muitas vezes mal sabem o que é mesmo mau LOL

    ResponderEliminar
  18. E aquelas que acham que o mundo está sempre contra elas? Quem afirmam ser umas coitadinhas a quem os outros só querem tramar?
    Não há paciência! Já trabalhei com 2 pessoas assim... Foi muito muito complicado!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.