Avançar para o conteúdo principal

Odiozinho de estimação

Gente que se queixa de tudo e de nada, que está sempre a dizer mal de tudo.

Se é branco é porque é branco. Se é preto é porque é preto. Se tem ossos é porque tem ossos. Se tem espinhas é porque tem espinhas.

Irra!

Comentários

  1. eu já acabei uma relação por causa disso, não aguentava a negatividade dele.

    Pat

    ResponderEliminar
  2. Pat, felizmente no meu círculo íntimo não lido com pessoas assim. Lamento, deve ter sido complicado.

    ResponderEliminar
  3. Eu digo mais: se está sol, é porque está sol. Se está a chover, é porque está a chover!! And so on!

    Mas o engraçado é que o problema é sempre dos outros.

    O teu post fez-me lembrar alguém... Medo! ;)

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente tinha uma colega na secundária (já lá vão uns anos) que era exactamente assim. Passava-me tanto com ela. Nem é bom lembrar.
    Agora vivo com uma que tem a mania das doenças, nem sei qual é melhor. Irra, só me calham duques e cenas tristes;)

    ResponderEliminar
  5. Deteste mesmo! Não sei quem tem paciencia

    ResponderEliminar
  6. não faz bem, mas às vezes é inevitável.
    partilho do mesmo ódio que tu...

    ResponderEliminar
  7. Ainda há muita gente assim...que quer acima de tudo a razão toda para si*

    ResponderEliminar
  8. Sou o anónimo de há bocadinho que te falou no conceito de beleza, e não quis ser desagradável mas apenas dei a minha opinião.
    Vou dá-la outra vez no que concerne ao teu namorado, e mais uma vez não pretendo ser desagradável mas sim uma opinião sincera, porque tu falas muito no teu namorado por isso acho que deves ouvir as opiniões. Acho, mas tu é que sabes se publicas ou não.
    O teu namorado dá-te problemas porque se recusa a andar de avião, chateia-te por tu tomares banho após refeições, e deixa-me que te diga que tu é que estás certa e ele não, também te chateia porque quer o carro limpinho, e mais coisas que tu não dizes mas que de certeza colidem contigo.
    Então é assim. O teu namorado é um gajo com muitas manias de menino mimado e é bom que entre na real e deixe de ser mimadinho porque isso já não se usa nem se aceita.
    Mostra-lhe o meu comentário.

    ResponderEliminar
  9. São pessoas sem qualquer tipo de interesse. Tenho uma amiga assim, e só me dou com ela porque sei que não tem mais ninguém. E sei que não se faz, mas ainda hoje lhe menti só para não ir jantar a casa dela...

    ResponderEliminar
  10. Oh é o que temos :/

    Beijinho, giveaway no blog!

    ResponderEliminar
  11. Caro Anónimo, não preciso de mostrar comentário algum, até porque achei uma perfeita parvoíce. Meta-se na sua vida e não tente ler a vida dos outros. O meu namorado é o melhor companheiro que eu poderia ter arranjado, veja se ganha vergonha de ser desagradável e de inventar maldades dessas.

    Eu até já sei se onde vêm esses comentários, mas desta vez apeteceu-me responder-lhe à altura.

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho dias, os de TPM, em que sou um bocado assim! E as minhas filhas são assim quando acordam depois de virem a dormir no carro! É de perder a paciência!

    ResponderEliminar
  13. Tão mau quanto gente que está sempre a lamentar-se são os falsos moralistas.
    Anda por aí uma corja!

    ResponderEliminar
  14. Uma coisa é ter opinião, outra é ser um queixinhas da vida!

    ResponderEliminar
  15. Mesmo! Não tenho paciência nenhuma também!

    ResponderEliminar
  16. Ámen! Também não tenho pachorra para essas pessoas.

    ResponderEliminar
  17. E muitas vezes mal sabem o que é mesmo mau LOL

    ResponderEliminar
  18. E aquelas que acham que o mundo está sempre contra elas? Quem afirmam ser umas coitadinhas a quem os outros só querem tramar?
    Não há paciência! Já trabalhei com 2 pessoas assim... Foi muito muito complicado!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura