quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sapo - versão Coca-cola


Já aqui elogiei os anúncios do Sapo. São muito bem feitos, divertidos e cativantes. Aquele do Sapo ter o "melhor pacote do Verão" estava hilariante e deu para fazer uma campanha publicitária mesmo forte - sendo que até fizeram um concurso online onde as pessoas podiam mostrar o seu "pacote" e tentar bater a gostosura do pacote Sapo.

Agora vieram com um anúncio inspirado no velhinho anúncio Coca-Cola... aquele do "são quatro e meia, é hora de uma Coca-cola light". Mais uma vez, eu adorei. Parabéns à equipa que fez isto.

17 comentários:

  1. Gosto imenso das publicidades da SAPO por acaso! São bem feitas e captam a atenção!

    Parabéns a toda a equipa que nelas trabalha!

    ResponderEliminar
  2. Adoro o SAPO de paixão, é a minha personalidade pública preferida. Até já fiz um post sobre isso também.

    ResponderEliminar
  3. ta muito giro, eu não estava á espera...quando comecei a ver o anuncio nao previ o final...por isso parabens Sapo :)

    ResponderEliminar
  4. São sempre sensacionais estes anúncios! Também gostei muito do último!:)

    ResponderEliminar
  5. A versao do "melhor pacote" quem a inventou foi um conhecido meu.. `A conta disso ganhou da sapo uma scoter toda xpo.. Ainda existe muito boa gente com muita imaginaçao.. :)

    ResponderEliminar
  6. "é hora Coca-Cola Light" e não "é hora de uma Coca-cola light".

    ResponderEliminar
  7. Está tão engraçado! O sapo é mesmo sexy, ehehehe.

    ResponderEliminar
  8. Por acaso também gosto mesmo muito dos anúncios do sapo :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. também gosto da publicidade da sapo :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro esta publicidade...estes tipos que estão responsáveis pela pub. da SAPO são brutais!!

    ResponderEliminar
  11. Epáaaa, divertidos eu até aceito.

    No muito bem feitos é que começávamos já a ter com que debater. Se um dos factores que premeia a publicidade é a originalidade/criatividade, começares a basear todas as tuas campanhas num remake de algo que já foi feito...é básico.

    Como disse, a parte do gostar não ponho em causa, porque o gosto não obedece a outro critério que não a vontade de cada um. Agora o resto...teria que engolir uns sapos para concordar :)

    ResponderEliminar
  12. Os anúncios da SAPO nunca desiludem! E dá para ver vezes sem conta, sem nos fartarmos ;)

    ResponderEliminar
  13. Este anúncio não me cativa. É demasiado colado ao original.

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro os anúncios da Sapo, parto-me sempre a rir, e este último adoro cantar a música quando o anúncio passa!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. Pois eu nunca aprovaria esta campanha, por ser demasiado colada ao original. Teria de ver bem quem é o target mas devo dizer-te que qualquer mulher acima dos 30 anos ouve a música e pensa coca cola. Aliás, quase apostaria nos resultados de um preview deste anúncio: enjoy elevado e branding baixíssimo.
    Podes gostar que podes, mas não é uma boa campanha.

    ResponderEliminar
  16. Stiletto, nisso dou-te razão. Acho a campanha gira e engraçada, mas admito que uma pessoa se lembra logo da coca-cola.

    ResponderEliminar
  17. Também gostei, fez-me recuar no tempo =)

    ResponderEliminar