Avançar para o conteúdo principal

Sapo - versão Coca-cola


Já aqui elogiei os anúncios do Sapo. São muito bem feitos, divertidos e cativantes. Aquele do Sapo ter o "melhor pacote do Verão" estava hilariante e deu para fazer uma campanha publicitária mesmo forte - sendo que até fizeram um concurso online onde as pessoas podiam mostrar o seu "pacote" e tentar bater a gostosura do pacote Sapo.

Agora vieram com um anúncio inspirado no velhinho anúncio Coca-Cola... aquele do "são quatro e meia, é hora de uma Coca-cola light". Mais uma vez, eu adorei. Parabéns à equipa que fez isto.

Comentários

  1. Gosto imenso das publicidades da SAPO por acaso! São bem feitas e captam a atenção!

    Parabéns a toda a equipa que nelas trabalha!

    ResponderEliminar
  2. Adoro o SAPO de paixão, é a minha personalidade pública preferida. Até já fiz um post sobre isso também.

    ResponderEliminar
  3. ta muito giro, eu não estava á espera...quando comecei a ver o anuncio nao previ o final...por isso parabens Sapo :)

    ResponderEliminar
  4. São sempre sensacionais estes anúncios! Também gostei muito do último!:)

    ResponderEliminar
  5. A versao do "melhor pacote" quem a inventou foi um conhecido meu.. `A conta disso ganhou da sapo uma scoter toda xpo.. Ainda existe muito boa gente com muita imaginaçao.. :)

    ResponderEliminar
  6. "é hora Coca-Cola Light" e não "é hora de uma Coca-cola light".

    ResponderEliminar
  7. Está tão engraçado! O sapo é mesmo sexy, ehehehe.

    ResponderEliminar
  8. Por acaso também gosto mesmo muito dos anúncios do sapo :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. também gosto da publicidade da sapo :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro esta publicidade...estes tipos que estão responsáveis pela pub. da SAPO são brutais!!

    ResponderEliminar
  11. Epáaaa, divertidos eu até aceito.

    No muito bem feitos é que começávamos já a ter com que debater. Se um dos factores que premeia a publicidade é a originalidade/criatividade, começares a basear todas as tuas campanhas num remake de algo que já foi feito...é básico.

    Como disse, a parte do gostar não ponho em causa, porque o gosto não obedece a outro critério que não a vontade de cada um. Agora o resto...teria que engolir uns sapos para concordar :)

    ResponderEliminar
  12. Os anúncios da SAPO nunca desiludem! E dá para ver vezes sem conta, sem nos fartarmos ;)

    ResponderEliminar
  13. Este anúncio não me cativa. É demasiado colado ao original.

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro os anúncios da Sapo, parto-me sempre a rir, e este último adoro cantar a música quando o anúncio passa!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. Pois eu nunca aprovaria esta campanha, por ser demasiado colada ao original. Teria de ver bem quem é o target mas devo dizer-te que qualquer mulher acima dos 30 anos ouve a música e pensa coca cola. Aliás, quase apostaria nos resultados de um preview deste anúncio: enjoy elevado e branding baixíssimo.
    Podes gostar que podes, mas não é uma boa campanha.

    ResponderEliminar
  16. Stiletto, nisso dou-te razão. Acho a campanha gira e engraçada, mas admito que uma pessoa se lembra logo da coca-cola.

    ResponderEliminar
  17. Também gostei, fez-me recuar no tempo =)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura