segunda-feira, 21 de maio de 2012

Globos de Ouro - parte II


Esta mulher é um arraso, linda que dói. Apesar de achar que aquela barriga de fora não é a coisa mais formal do mundo, o vestido fica-lhe a matar, é giro, e até a cor arrojada ficou bem. O cabelo, mesmo simples, estava giro. E aquelas costas? Uau! E o bronzeado? Duplo uau!
Ana Rita Clara numa escolha sem-sal. Fica-lhe mais ou menos... mas não a valoriza.
Bárbara Taborda a mostrar os pulmões. Nada mais há a dizer. Não gosto nada deste exagero de decotes. Ela também não parece agradada, aquele sorriso amarelo denuncia o desconforto.
Cláudia Borges, Vanessa Oliveira e Rita Andrade. Ai Vanessa... não sei que coisa feia era essa... e essa clutch também não está com nada. As outras safam-se.
Fernanda Marinho, impecável, mais o bonzão do José Fidalgo.
Francisca Pinto Ribeiro e um vestido muito feio. Um casal que me enerva, que posso eu fazer?
Jessica Athayde e o seu Manzarra. Linda. Amei o vestido, fica-lhe mesmo elegante. Ela está incrivelmente mais gira com o cabelo escuro. Não admira que o Manzarra passe a vida a rir.
Joana, mulher do André Villas-Boas, a provar que o dinheiro não traz bom gosto. Credo. Posto isto, tenho a dizer que a senhora é muito parecida com a Pipoca - só não tem é estilo. Nesta foto nem está muito parecido, mas juro que noutras fotos até as confundi!
Victoria Guerra e outra menina que não conheço. Bem bonitas.

20 comentários:

  1. Ainda agora escrevi sobre isto, não consigo achar a Cláudia Vieira mais nada além de boazona (ok, isso já não é nada pouco!). Acho que lhe falta classe e salero para ser assim ...tcharan!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Falta muita (para não dizer toda) classe à Claudia Vieira.

      Eliminar
  2. A Claudia Vieira estava mesmo um arraso! Maravilhosa. E concordo contigo, a Jessica Athayde fica muito melhor com o cabelo escuro e estava super bem naquele vestido.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do vestido da Jéssica Athyde e do da Vitoria Guerra, lindissimas, sem dúvida!
    A mulher do bonzão do José Fidalgo também estava muito elegante, já a do Ricardo Pereira não posso dizer o mesmo, e também, tal como tu, não vou muito à bola com eles!
    Beijão!

    ResponderEliminar
  4. Também achei a mulher do Villas-Boas parecida com a Pipoca! ;)Adoro o vestido da Jessica, é mesmo lindo lindo!

    ResponderEliminar
  5. Cláudia, eu acho que a Cláudia tem vindo a ganhar classe... mas tem um ar demasiado sensual, a pele demasiado morena, o corpo demasiado bonzão, para conseguir o ar de menina-elegante-e-recatada. :D

    ResponderEliminar
  6. Por acaso também achei a mulher do Villas-Boas parecida com a Pipoca! O resto, olha, só pirosices, ahah! Mas sim, gostei de algumas, claro!

    ResponderEliminar
  7. Eu quero mesmo é ver o vestido da Maya.Eu que não faço posts sobre estes temas, quero encontrar a foto, porque é medonho.

    ResponderEliminar
  8. S*, a menina que está com a Victória Guerra chama-se Joana Ribeiro e é a miúda que vai participar no remake da novela Dancing Days, da sic. ;)

    ResponderEliminar
  9. A Claudia Vieira e a Jessica o resto é pra esquecer....

    ResponderEliminar
  10. Epah, por favor, comentar as roupas ainda é uma coisa, agora comentar as parecenças entre a mulher do Villas Boas e a Pipoca como se tivesses descoberto a pólvora, quando ontem se falava disso em todo o sítio onde os teus comentários cogumelam, é demais! Fica-te mal a falta de originalidade e a sonsice!

    ResponderEliminar
  11. Só consegui ver mesmo o José Fidalgo (eheheh).

    ResponderEliminar
  12. Olha, eu acho o decote do género da Bárbara Taborda o máximo. É feminino, mostra as formas e é provocador. Adoro!
    E o vestido da Jéssica é super elegante.

    ResponderEliminar
  13. Gostei da Claúdia Vieira, mas tenho uma embirração com barrigas à mostra, se o recorte fosse só nas costas ficava mais elegante. A Basbara Taborda gostei, apesar do decote ser grande acho que ela estava muito bonita

    ResponderEliminar
  14. Eu apaixonei-me por tudo da Claudia Vieira... Adorei o vestido até ao mais pequeno pormenor... O bronzeado irrita-me de tão perfeito :$ e o cabelo... nossa senhora.. eu queria que o meu tivesse aquele aspecto quando o penteio :$ ahah

    ResponderEliminar
  15. Tiveste a mesma opiniao que eu em relação á barbara taborada... beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Tiveste a mesma opiniao que eu em relação á barbara taborada... beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Não sou grande fã da Ana Rita Clara. Acho-a muito manienta, mas está super elegante e devo dizer que tanto ela como a Jessica Athayde metem a Claudia Vieira num canto. A Claudia Vieira tem uma estrutura enorme e traços do rosto muito agressivos. Quando for velha vai parecer uma caixote quadrado. A barriga fica horrível naquele vestido, porque não tem uma barriga propriamente bonita. Algumas destas senhoras são exemplo de elegância, outras estão com um ar extremamente vulgar e a Claudia Vieira não escapa.

    ResponderEliminar
  18. A mulher do Ricardo Pereira é tão feia.. mon Dieu. Que testa desproporcional. Não percebo o que é que o homem vê naquilo. Mas pelo menos sempre foi original de não ir buscar uma pseudo-famosa. Já ele é giro, mas agora deu para achar que é brasileiro.. enfim.

    ResponderEliminar