Avançar para o conteúdo principal

Globos de Ouro - parte II


Esta mulher é um arraso, linda que dói. Apesar de achar que aquela barriga de fora não é a coisa mais formal do mundo, o vestido fica-lhe a matar, é giro, e até a cor arrojada ficou bem. O cabelo, mesmo simples, estava giro. E aquelas costas? Uau! E o bronzeado? Duplo uau!
Ana Rita Clara numa escolha sem-sal. Fica-lhe mais ou menos... mas não a valoriza.
Bárbara Taborda a mostrar os pulmões. Nada mais há a dizer. Não gosto nada deste exagero de decotes. Ela também não parece agradada, aquele sorriso amarelo denuncia o desconforto.
Cláudia Borges, Vanessa Oliveira e Rita Andrade. Ai Vanessa... não sei que coisa feia era essa... e essa clutch também não está com nada. As outras safam-se.
Fernanda Marinho, impecável, mais o bonzão do José Fidalgo.
Francisca Pinto Ribeiro e um vestido muito feio. Um casal que me enerva, que posso eu fazer?
Jessica Athayde e o seu Manzarra. Linda. Amei o vestido, fica-lhe mesmo elegante. Ela está incrivelmente mais gira com o cabelo escuro. Não admira que o Manzarra passe a vida a rir.
Joana, mulher do André Villas-Boas, a provar que o dinheiro não traz bom gosto. Credo. Posto isto, tenho a dizer que a senhora é muito parecida com a Pipoca - só não tem é estilo. Nesta foto nem está muito parecido, mas juro que noutras fotos até as confundi!
Victoria Guerra e outra menina que não conheço. Bem bonitas.

Comentários

  1. Ainda agora escrevi sobre isto, não consigo achar a Cláudia Vieira mais nada além de boazona (ok, isso já não é nada pouco!). Acho que lhe falta classe e salero para ser assim ...tcharan!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Falta muita (para não dizer toda) classe à Claudia Vieira.

      Eliminar
  2. A Claudia Vieira estava mesmo um arraso! Maravilhosa. E concordo contigo, a Jessica Athayde fica muito melhor com o cabelo escuro e estava super bem naquele vestido.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do vestido da Jéssica Athyde e do da Vitoria Guerra, lindissimas, sem dúvida!
    A mulher do bonzão do José Fidalgo também estava muito elegante, já a do Ricardo Pereira não posso dizer o mesmo, e também, tal como tu, não vou muito à bola com eles!
    Beijão!

    ResponderEliminar
  4. Também achei a mulher do Villas-Boas parecida com a Pipoca! ;)Adoro o vestido da Jessica, é mesmo lindo lindo!

    ResponderEliminar
  5. Cláudia, eu acho que a Cláudia tem vindo a ganhar classe... mas tem um ar demasiado sensual, a pele demasiado morena, o corpo demasiado bonzão, para conseguir o ar de menina-elegante-e-recatada. :D

    ResponderEliminar
  6. Por acaso também achei a mulher do Villas-Boas parecida com a Pipoca! O resto, olha, só pirosices, ahah! Mas sim, gostei de algumas, claro!

    ResponderEliminar
  7. Eu quero mesmo é ver o vestido da Maya.Eu que não faço posts sobre estes temas, quero encontrar a foto, porque é medonho.

    ResponderEliminar
  8. S*, a menina que está com a Victória Guerra chama-se Joana Ribeiro e é a miúda que vai participar no remake da novela Dancing Days, da sic. ;)

    ResponderEliminar
  9. A Claudia Vieira e a Jessica o resto é pra esquecer....

    ResponderEliminar
  10. Epah, por favor, comentar as roupas ainda é uma coisa, agora comentar as parecenças entre a mulher do Villas Boas e a Pipoca como se tivesses descoberto a pólvora, quando ontem se falava disso em todo o sítio onde os teus comentários cogumelam, é demais! Fica-te mal a falta de originalidade e a sonsice!

    ResponderEliminar
  11. Só consegui ver mesmo o José Fidalgo (eheheh).

    ResponderEliminar
  12. Olha, eu acho o decote do género da Bárbara Taborda o máximo. É feminino, mostra as formas e é provocador. Adoro!
    E o vestido da Jéssica é super elegante.

    ResponderEliminar
  13. Gostei da Claúdia Vieira, mas tenho uma embirração com barrigas à mostra, se o recorte fosse só nas costas ficava mais elegante. A Basbara Taborda gostei, apesar do decote ser grande acho que ela estava muito bonita

    ResponderEliminar
  14. Eu apaixonei-me por tudo da Claudia Vieira... Adorei o vestido até ao mais pequeno pormenor... O bronzeado irrita-me de tão perfeito :$ e o cabelo... nossa senhora.. eu queria que o meu tivesse aquele aspecto quando o penteio :$ ahah

    ResponderEliminar
  15. Tiveste a mesma opiniao que eu em relação á barbara taborada... beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Tiveste a mesma opiniao que eu em relação á barbara taborada... beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Não sou grande fã da Ana Rita Clara. Acho-a muito manienta, mas está super elegante e devo dizer que tanto ela como a Jessica Athayde metem a Claudia Vieira num canto. A Claudia Vieira tem uma estrutura enorme e traços do rosto muito agressivos. Quando for velha vai parecer uma caixote quadrado. A barriga fica horrível naquele vestido, porque não tem uma barriga propriamente bonita. Algumas destas senhoras são exemplo de elegância, outras estão com um ar extremamente vulgar e a Claudia Vieira não escapa.

    ResponderEliminar
  18. A mulher do Ricardo Pereira é tão feia.. mon Dieu. Que testa desproporcional. Não percebo o que é que o homem vê naquilo. Mas pelo menos sempre foi original de não ir buscar uma pseudo-famosa. Já ele é giro, mas agora deu para achar que é brasileiro.. enfim.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura