sexta-feira, 25 de maio de 2012

Frase da noite:

Namorado exclama, depois de horas de trabalho árduo:

"Se eu um dia tivesse de trabalhar na montagem de móveis do IKEA, juro que preferia andar a assaltar bancos".


Depois de oito horas intensivas de trabalho, habemus roupeiro. Acabaram quase às duas da matina e eu, ansiosa como sou, ainda estive a arrumar tudo no sítio antes de dormir.

18 comentários:

  1. Como compreendo o teu namorado... Lá em casa é quase tudo Ikea, mas felizmente só tivemos que montar com as nossas proprias mãozinhas uma ou outra coisa, e foi o suficiente para nos deixar com os nervos em franja...

    ResponderEliminar
  2. Haja energia!
    Mas percebo a ansiedade de querer ver tudo arrumado e pronto =)

    ResponderEliminar
  3. YaY, fico contente que desta vez tenha corrido bem :D

    ResponderEliminar
  4. Ehla quantas horas dormiste? =/
    Adoro as coisas do ikea e não me venham com os preços baratos e a qualidade, eu gosto. Este comentário vem a propósito de eu estar a tentar magicar qual será o teu modelo. =P

    ResponderEliminar
  5. Plim, o meu roupeiro é daqueles dos módulos PAX, que constróis à tua maneira. :) Comprei o módulo de roupeiro com varão, de um metro de largura e 2,30 metros de altura. Meti uma prateleira em cima, para guardar coisas que não se usam todos os dias (lençóis, sacos pequenos de viagem...), e outra prateleira em baixo, para rentabilizar a zona de sapateira. :) Depois comprei o módulo de prateleiras, também com 2,30 metros de altura mas apenas meio metro de largura. Comprei 4 prateleiras (quero comprar mais duas, dá mais jeito) e uso essa parte do móvel para meter camisolas, roupa interior (vou comprar uns cestinhos giros, para organizar melhor), as minhas malas... :)

    ResponderEliminar
  6. Uiiii como sei o que isso é...mas ao fim e ao cabo eu adoro bricolage e fazer isso tudo com o meu ex-marido deu-me imenso gozo!!!

    ResponderEliminar
  7. hahaha pró meu marido é um hobby!! enquanto não montara (neste caso os móveis) não está feliz

    ResponderEliminar
  8. btw respondo-te hoje a noite da cottage, tenho de arranjar tudo e ir as compras pq do memorial weekend e por-me a caminho....it´s party time!!! (sorry por nao ter respondido mais cedo) bjs

    ResponderEliminar
  9. Haja energia eheh mas eu também sou assim! Bjs

    ResponderEliminar
  10. Preciso tanto de comprar um (e montá-lo) O varão do meu partiu à mais de duas semanas, e então é o caos com metade da roupa toda empoleirada até ao tecto, no sofá do quarto e a outra metade enfiada tipo lata de sardinha no roupeiro dele.
    Deste-me pedal para tratar do assunto :D

    ResponderEliminar
  11. ahahahah eu sou a mesma coisa! quando quero mesmo 1 coisa, nem que tenha que ficar até altas horas da madrugada tem que que estar feito!!

    ResponderEliminar
  12. Tenrinho...eu Inglaterra trabalhei 6 meses a montar moveis no Ikea e estou bem de saúde! :)))

    ResponderEliminar
  13. Que bom! É verdade montar moveis é dose ;)

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pela montagem do roupeiro! :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana! :D

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que, supostamente, 'são fáceis de montar'.... !! :/ Livra...!!

    ResponderEliminar