Avançar para o conteúdo principal

Frase da noite:

Namorado exclama, depois de horas de trabalho árduo:

"Se eu um dia tivesse de trabalhar na montagem de móveis do IKEA, juro que preferia andar a assaltar bancos".


Depois de oito horas intensivas de trabalho, habemus roupeiro. Acabaram quase às duas da matina e eu, ansiosa como sou, ainda estive a arrumar tudo no sítio antes de dormir.

Comentários

  1. Como compreendo o teu namorado... Lá em casa é quase tudo Ikea, mas felizmente só tivemos que montar com as nossas proprias mãozinhas uma ou outra coisa, e foi o suficiente para nos deixar com os nervos em franja...

    ResponderEliminar
  2. Haja energia!
    Mas percebo a ansiedade de querer ver tudo arrumado e pronto =)

    ResponderEliminar
  3. YaY, fico contente que desta vez tenha corrido bem :D

    ResponderEliminar
  4. Ehla quantas horas dormiste? =/
    Adoro as coisas do ikea e não me venham com os preços baratos e a qualidade, eu gosto. Este comentário vem a propósito de eu estar a tentar magicar qual será o teu modelo. =P

    ResponderEliminar
  5. Plim, o meu roupeiro é daqueles dos módulos PAX, que constróis à tua maneira. :) Comprei o módulo de roupeiro com varão, de um metro de largura e 2,30 metros de altura. Meti uma prateleira em cima, para guardar coisas que não se usam todos os dias (lençóis, sacos pequenos de viagem...), e outra prateleira em baixo, para rentabilizar a zona de sapateira. :) Depois comprei o módulo de prateleiras, também com 2,30 metros de altura mas apenas meio metro de largura. Comprei 4 prateleiras (quero comprar mais duas, dá mais jeito) e uso essa parte do móvel para meter camisolas, roupa interior (vou comprar uns cestinhos giros, para organizar melhor), as minhas malas... :)

    ResponderEliminar
  6. Uiiii como sei o que isso é...mas ao fim e ao cabo eu adoro bricolage e fazer isso tudo com o meu ex-marido deu-me imenso gozo!!!

    ResponderEliminar
  7. hahaha pró meu marido é um hobby!! enquanto não montara (neste caso os móveis) não está feliz

    ResponderEliminar
  8. btw respondo-te hoje a noite da cottage, tenho de arranjar tudo e ir as compras pq do memorial weekend e por-me a caminho....it´s party time!!! (sorry por nao ter respondido mais cedo) bjs

    ResponderEliminar
  9. Haja energia eheh mas eu também sou assim! Bjs

    ResponderEliminar
  10. Preciso tanto de comprar um (e montá-lo) O varão do meu partiu à mais de duas semanas, e então é o caos com metade da roupa toda empoleirada até ao tecto, no sofá do quarto e a outra metade enfiada tipo lata de sardinha no roupeiro dele.
    Deste-me pedal para tratar do assunto :D

    ResponderEliminar
  11. ahahahah eu sou a mesma coisa! quando quero mesmo 1 coisa, nem que tenha que ficar até altas horas da madrugada tem que que estar feito!!

    ResponderEliminar
  12. Tenrinho...eu Inglaterra trabalhei 6 meses a montar moveis no Ikea e estou bem de saúde! :)))

    ResponderEliminar
  13. Que bom! É verdade montar moveis é dose ;)

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pela montagem do roupeiro! :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana! :D

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que, supostamente, 'são fáceis de montar'.... !! :/ Livra...!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura