quarta-feira, 11 de abril de 2012

Odiozinho de estimação

Ver adultos a fumar à beira de crianças.

Que inconsciência, que egoísmo. Dá-me nervos. Porque o fazem? Não pensam nas doenças, nas consequências? Já para não falar do desagradável que é.

21 comentários:

  1. És tu e eu. Há pessoas que não têm noção de nada!

    ResponderEliminar
  2. É das coisas que mais odeio. As crianças a levarem com o fumo todo. É uma irresponsabilidade. Já estou a seguir o teu blog :) *

    ResponderEliminar
  3. Estou a ler um livro em que em uma foto de publicidade aos cigarros Camel, que diz que cento e tal mil médicos nos EUA, preferem os Camel. Como o tempo muda, não é S*? Tens toda a razão. :).
    Um dia destes ponho a tal foto no blog

    ResponderEliminar
  4. Posso enviar-te um mail com uma coisa que me lembrei? Tanto ficava bem num post teu "odiozinho de estimação" como num de "Coisas que não lembram a ninguém" (já não me lembro se o titulo é este, mas tu deves saber qual é :P)

    ResponderEliminar
  5. até perto de mim me irrita quanto mais crianças :s falta de responsabilidade

    ResponderEliminar
  6. Para mim é um daqueles odiozões!! :/ kiss

    ResponderEliminar
  7. Por acaso quando vejo isso apetece-me é dar-lhe duas chapadas.

    ResponderEliminar
  8. ádescávir manda pra cá o email. :D

    ResponderEliminar
  9. É mesmo! Já pensei nisso várias vezes e sempre que vejo algum adulto a fumar ao pé de uma criança,faz-me confusão. É mesmo uma irresponsabilidade!

    ResponderEliminar
  10. Irresponsabilidade? Egoísmo? Preguiça... Enfim...

    ResponderEliminar
  11. COMO DAS OUTRAS VEZES ENTRO E FICO A CONTEMPLAR TUAS MAIS BELAS FRASE QUE ME TRAZ UMA SENSAÇÃO UNICA DE VIR E FICAR NO SEU MARAVILHO CANTINHO....PASSEI PRA TE DEIXAR UM CARINHO BJ....E TE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA...

    ResponderEliminar
  12. Quando o pai do meu sobrinho fuma ao pé dele, também me dá uma raiva... saímos logo porta fora. Já a mim me incomoda o fumo, quanto mais a crianças!

    O meu sobrinho diz logo "Papá, não fumes!"

    ResponderEliminar
  13. Acho que os filhos de pais fumadores, não fumam, a maioria porque já estão fartos de tanto fumo.
    É uma teório inventada por mim mas conheço muita gente que vai de acordo com esta teória, inclusive eu.

    ResponderEliminar
  14. De facto é desagradável, mas eu acho que é o que tiver de ser. Quando a minha mãe estava grávida de mim, ela fumava 4 maços de tabaco por dia, o médico proibiu mas ela continuou e disse que era o que tivesse de ser. Eu nasci super saudável e nunca tive problemas de saúde, graças a Deus.

    ResponderEliminar
  15. Não suporto ver grávidas a fumar, nem pessoas a fumar dentro do carro com crianças lá dentro. Por muito que o vidro esteja aberto, o fumo paira todo lá dentro :(

    ResponderEliminar
  16. A mim irrita-me simplesmente o acto de fumar. Mas insuportável, mesmo, é nas entradas dos centros comerciais!!! Vai tudo para lá dar azo ao vício! Às vezes até passo numa entrada de shopping e nem está lá ninguém, mas o pior é que o cheiro está lá entranhado!!! Não era suposto, até porque é uma zona semi-exterior (exterior-coberta)! Deve ser dos cinzeiros que lá permanecem e continuam a emanar aquele cheiro. Ou então da quantidade de beatas no chão! Triste vício.

    ResponderEliminar
  17. completamente! Acho que devia ser proibido à séria..

    ResponderEliminar