Avançar para o conteúdo principal

Odiozinho de estimação

Ver adultos a fumar à beira de crianças.

Que inconsciência, que egoísmo. Dá-me nervos. Porque o fazem? Não pensam nas doenças, nas consequências? Já para não falar do desagradável que é.

Comentários

  1. És tu e eu. Há pessoas que não têm noção de nada!

    ResponderEliminar
  2. É das coisas que mais odeio. As crianças a levarem com o fumo todo. É uma irresponsabilidade. Já estou a seguir o teu blog :) *

    ResponderEliminar
  3. Estou a ler um livro em que em uma foto de publicidade aos cigarros Camel, que diz que cento e tal mil médicos nos EUA, preferem os Camel. Como o tempo muda, não é S*? Tens toda a razão. :).
    Um dia destes ponho a tal foto no blog

    ResponderEliminar
  4. Posso enviar-te um mail com uma coisa que me lembrei? Tanto ficava bem num post teu "odiozinho de estimação" como num de "Coisas que não lembram a ninguém" (já não me lembro se o titulo é este, mas tu deves saber qual é :P)

    ResponderEliminar
  5. até perto de mim me irrita quanto mais crianças :s falta de responsabilidade

    ResponderEliminar
  6. Para mim é um daqueles odiozões!! :/ kiss

    ResponderEliminar
  7. Por acaso quando vejo isso apetece-me é dar-lhe duas chapadas.

    ResponderEliminar
  8. ádescávir manda pra cá o email. :D

    ResponderEliminar
  9. É mesmo! Já pensei nisso várias vezes e sempre que vejo algum adulto a fumar ao pé de uma criança,faz-me confusão. É mesmo uma irresponsabilidade!

    ResponderEliminar
  10. Irresponsabilidade? Egoísmo? Preguiça... Enfim...

    ResponderEliminar
  11. COMO DAS OUTRAS VEZES ENTRO E FICO A CONTEMPLAR TUAS MAIS BELAS FRASE QUE ME TRAZ UMA SENSAÇÃO UNICA DE VIR E FICAR NO SEU MARAVILHO CANTINHO....PASSEI PRA TE DEIXAR UM CARINHO BJ....E TE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA...

    ResponderEliminar
  12. Quando o pai do meu sobrinho fuma ao pé dele, também me dá uma raiva... saímos logo porta fora. Já a mim me incomoda o fumo, quanto mais a crianças!

    O meu sobrinho diz logo "Papá, não fumes!"

    ResponderEliminar
  13. concordo plenamente
    bjs*

    ResponderEliminar
  14. Acho que os filhos de pais fumadores, não fumam, a maioria porque já estão fartos de tanto fumo.
    É uma teório inventada por mim mas conheço muita gente que vai de acordo com esta teória, inclusive eu.

    ResponderEliminar
  15. De facto é desagradável, mas eu acho que é o que tiver de ser. Quando a minha mãe estava grávida de mim, ela fumava 4 maços de tabaco por dia, o médico proibiu mas ela continuou e disse que era o que tivesse de ser. Eu nasci super saudável e nunca tive problemas de saúde, graças a Deus.

    ResponderEliminar
  16. Não suporto ver grávidas a fumar, nem pessoas a fumar dentro do carro com crianças lá dentro. Por muito que o vidro esteja aberto, o fumo paira todo lá dentro :(

    ResponderEliminar
  17. A mim irrita-me simplesmente o acto de fumar. Mas insuportável, mesmo, é nas entradas dos centros comerciais!!! Vai tudo para lá dar azo ao vício! Às vezes até passo numa entrada de shopping e nem está lá ninguém, mas o pior é que o cheiro está lá entranhado!!! Não era suposto, até porque é uma zona semi-exterior (exterior-coberta)! Deve ser dos cinzeiros que lá permanecem e continuam a emanar aquele cheiro. Ou então da quantidade de beatas no chão! Triste vício.

    ResponderEliminar
  18. completamente! Acho que devia ser proibido à séria..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura