quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"Acrescenta-me um ponto!"

Esta é uma ideia do Gonçalo. Cada blogger escreve umas linhas e a história vai-se completando. Pretende-se a "renovação e intensificação do espírito de unidade e imaginação da blogosfera".

Aceitei o convite do Puzz para continuar a história... Para a continuar, convido a Malena, por saber que é uma mulher que tem muito de sensual e uma escrita muito intensa.

As regras da rubrica "Acrescenta-me um ponto!":
1 - O texto, constituído por vinte parágrafos, terá início no blogue "O Sabor da Palavra" (http://osabordapalavra.blogspot.com), segundo o seu autor Gonçalo Cardoso.
2 - Cada bloguista terá direito a um parágrafo do texto com o máximo de cinco linhas.
3 - Após a realização do parágrafo respectivo, cada bloguista terá que seleccionar outro bloguista que cumpra a continuidade do texto, segundo as regras mencionadas.
4 - Cada bloguista terá o limite máximo de três dias para realização do parágrafo, estando sujeito a desclassificação da rubrica e seleccção de novo bloguista por parte do seu autor.
5 - Cada bloguista assinará o seu nome e respectivo blogue na lista dos participantes.
6 - O último participante ou autor do vigésimo parágrafo, finalizará o texto e partilhará com o autor do blogue "O Sabor da Palavra" para a sua divulgação no blogue inicial.
7 - Sejam criativos.

COMEÇOU ASSIM...

- Gonçalo Cardoso -
"20 horas. Jantar no Hotel Ritz. Jorge, um delegado de propaganda médica, observa o charme de Leonor, uma jovem e ambiciosa advogada, de olhar penetrante, lábios carnudos e um vestido de cetim justo, com um decote revelador da sua pele delicada e fina. Do outro lado da mesa, Leonor pede a Jorge que lhe sirva um cálice de vinho tinto, enquanto repara na sua barba cuidada, nos olhos verdes e na camisa justa e semi-aberta..."

- Scarlet Perry -
"Á medida que o vinho quente e escarlate cai no seu copo largo e obscuro, Leonor recorda o primeiro encontro sexual de ambos: os cheiros, os fluídos, os sons e sensações...e sente-se de repente algo desejosa de Jorge. Deu um pequeno golo e lambeu uma gota malandra que cismou em ficar nos seus lábios carnudos e desenhados com uma cor forte.
- Estou louca por te sentir! - Sussurrou ela - Não sei quanto tempo mais aguentarei!"

- Puzz -
"Jorge coloca a mão direita sobre a mesa convidando outra mão a aconchegar-se dentro da sua. Leonor responde com um gesto delicado tocando-lhe suavemente e encaixando a sua mão no conforto da dele.
-Desejo-te a cada minuto. - Diz Jorge com uma voz quente e aconchegante, pensando que quando está com ela todo o mundo e os seus problemas desaparecem, e as suas tumultuosas vidas parecem fazer algum sentido. - Quando te vou ter só para mim? - questiona-a em jeito de desabafo."

EU COMPLETEI...

Ela sorri, com aquele jeito malandro de quem quer mais mas teima em não o admitir. Sem se aperceber, deixou-se enrolar num mar de emoções com este homem de olhos verdes. Não quer só mais um encontro. Não quer só mais uma noite. Como dizer-lho? Mordisca o lábio num tique nervoso. Ajeita o cabelo, ergue os olhos e enfrenta-o.

- “Desta vez o jogo vai ser jogado segundo as minhas regras. Aceitas?”


Lista de Participantes:
1 - Gonçalo Cardoso (O Sabor da Palavra)
2 - Scarlet Perry (Eu, Scarlet Perry, me confesso)
3 - Puzz (Mais uma peça no puzzle)
4 - S*
5 - Malena (http://obloguedamalena.blogspot.com/)

11 comentários:

  1. Isto devia ter uma bolinha vermelha em cima ah ah ;)

    ResponderEliminar
  2. Adoro ler esta espécie de escrita à "desgarrada" blogosférica.

    ResponderEliminar
  3. O que não fazes para obteres protagonismo, coitada.

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Que raio de comentário ridículo... Fui convidada por outro blogger e ainda me acusam de querer protagonismo.

    Assina com o nome que quiseres, nós bem sabemos que és sempre a mesma. :)

    Sim, aquela que está muito ocupada a estudar mas depois manda bocas sobre o que cá se passa.

    ResponderEliminar
  5. Quando puder comentarei com mais disponibilidade mas alerto-vos para a seguinte introdução da rubrica:

    "Esta rubrica surge da necessidade de renovação e intensificação do espírito de unidade e imaginação da blogosfera e pretende que cada um dos bloguistas seleccionados seja autor de um parágrafo de um texto realizado em conjunto por vinte bloguistas. Há um ano que esta experiência teve início com um tema livre. Desta vez o tema é EROTISMO. Sejam criativos!"

    Destaco o tema EROTISMO! Está a ir bem mas pode entrar por outros temas do inicialmente proposto. Sejam eróticos :)

    ResponderEliminar
  6. adorei. Protagonismo???? LOL. Há com cada pessoa que não tem mais que fazer. Nem adianta ligar. Gostei muito da tua parte :d Muah

    ResponderEliminar
  7. Erótico é o que nós quisermos que seja!

    Gosto, gosto, gosto!

    :)

    ResponderEliminar