Avançar para o conteúdo principal

"Acrescenta-me um ponto!"

Esta é uma ideia do Gonçalo. Cada blogger escreve umas linhas e a história vai-se completando. Pretende-se a "renovação e intensificação do espírito de unidade e imaginação da blogosfera".

Aceitei o convite do Puzz para continuar a história... Para a continuar, convido a Malena, por saber que é uma mulher que tem muito de sensual e uma escrita muito intensa.

As regras da rubrica "Acrescenta-me um ponto!":
1 - O texto, constituído por vinte parágrafos, terá início no blogue "O Sabor da Palavra" (http://osabordapalavra.blogspot.com), segundo o seu autor Gonçalo Cardoso.
2 - Cada bloguista terá direito a um parágrafo do texto com o máximo de cinco linhas.
3 - Após a realização do parágrafo respectivo, cada bloguista terá que seleccionar outro bloguista que cumpra a continuidade do texto, segundo as regras mencionadas.
4 - Cada bloguista terá o limite máximo de três dias para realização do parágrafo, estando sujeito a desclassificação da rubrica e seleccção de novo bloguista por parte do seu autor.
5 - Cada bloguista assinará o seu nome e respectivo blogue na lista dos participantes.
6 - O último participante ou autor do vigésimo parágrafo, finalizará o texto e partilhará com o autor do blogue "O Sabor da Palavra" para a sua divulgação no blogue inicial.
7 - Sejam criativos.

COMEÇOU ASSIM...

- Gonçalo Cardoso -
"20 horas. Jantar no Hotel Ritz. Jorge, um delegado de propaganda médica, observa o charme de Leonor, uma jovem e ambiciosa advogada, de olhar penetrante, lábios carnudos e um vestido de cetim justo, com um decote revelador da sua pele delicada e fina. Do outro lado da mesa, Leonor pede a Jorge que lhe sirva um cálice de vinho tinto, enquanto repara na sua barba cuidada, nos olhos verdes e na camisa justa e semi-aberta..."

- Scarlet Perry -
"Á medida que o vinho quente e escarlate cai no seu copo largo e obscuro, Leonor recorda o primeiro encontro sexual de ambos: os cheiros, os fluídos, os sons e sensações...e sente-se de repente algo desejosa de Jorge. Deu um pequeno golo e lambeu uma gota malandra que cismou em ficar nos seus lábios carnudos e desenhados com uma cor forte.
- Estou louca por te sentir! - Sussurrou ela - Não sei quanto tempo mais aguentarei!"

- Puzz -
"Jorge coloca a mão direita sobre a mesa convidando outra mão a aconchegar-se dentro da sua. Leonor responde com um gesto delicado tocando-lhe suavemente e encaixando a sua mão no conforto da dele.
-Desejo-te a cada minuto. - Diz Jorge com uma voz quente e aconchegante, pensando que quando está com ela todo o mundo e os seus problemas desaparecem, e as suas tumultuosas vidas parecem fazer algum sentido. - Quando te vou ter só para mim? - questiona-a em jeito de desabafo."

EU COMPLETEI...

Ela sorri, com aquele jeito malandro de quem quer mais mas teima em não o admitir. Sem se aperceber, deixou-se enrolar num mar de emoções com este homem de olhos verdes. Não quer só mais um encontro. Não quer só mais uma noite. Como dizer-lho? Mordisca o lábio num tique nervoso. Ajeita o cabelo, ergue os olhos e enfrenta-o.

- “Desta vez o jogo vai ser jogado segundo as minhas regras. Aceitas?”


Lista de Participantes:
1 - Gonçalo Cardoso (O Sabor da Palavra)
2 - Scarlet Perry (Eu, Scarlet Perry, me confesso)
3 - Puzz (Mais uma peça no puzzle)
4 - S*
5 - Malena (http://obloguedamalena.blogspot.com/)

Comentários

  1. Isto devia ter uma bolinha vermelha em cima ah ah ;)

    ResponderEliminar
  2. Adoro ler esta espécie de escrita à "desgarrada" blogosférica.

    ResponderEliminar
  3. O que não fazes para obteres protagonismo, coitada.

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Que raio de comentário ridículo... Fui convidada por outro blogger e ainda me acusam de querer protagonismo.

    Assina com o nome que quiseres, nós bem sabemos que és sempre a mesma. :)

    Sim, aquela que está muito ocupada a estudar mas depois manda bocas sobre o que cá se passa.

    ResponderEliminar
  5. Quando puder comentarei com mais disponibilidade mas alerto-vos para a seguinte introdução da rubrica:

    "Esta rubrica surge da necessidade de renovação e intensificação do espírito de unidade e imaginação da blogosfera e pretende que cada um dos bloguistas seleccionados seja autor de um parágrafo de um texto realizado em conjunto por vinte bloguistas. Há um ano que esta experiência teve início com um tema livre. Desta vez o tema é EROTISMO. Sejam criativos!"

    Destaco o tema EROTISMO! Está a ir bem mas pode entrar por outros temas do inicialmente proposto. Sejam eróticos :)

    ResponderEliminar
  6. adorei. Protagonismo???? LOL. Há com cada pessoa que não tem mais que fazer. Nem adianta ligar. Gostei muito da tua parte :d Muah

    ResponderEliminar
  7. Erótico é o que nós quisermos que seja!

    Gosto, gosto, gosto!

    :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura