Avançar para o conteúdo principal

Facto

Têm sido dias tão loucos, tão caóticos, de tanto corre-corre, que só agradeço a todos os santinhos o namorado que tenho. 

Meu passeador de cães. Meu taxista de gatos nas 1001 idas ao veterinário. Meu electricista. Picheleiro. "Pendurador" de quadros. Instalador de electrodomésticos, candeeiros, prateleiras e aparelhos diversos. Homem dos transportes.

Meu companheiro, meu ajudante, meu faz-tudo-e-mais-alguma-coisa.

Comentários

  1. Que bom teres encontrado alguém assim. Sejam muito felizes juntos, mereces :)

    ResponderEliminar
  2. Sou mulher e faço tudo isso alone, com todo o gosto…
    mas é bom ter um parceiro à altura, claro.

    Já agora, como correram as festas da Sra. d’Agonia?
    Uma amiga minha transmontana participou. Ela mora em Viana e ia tão gira.
    Gosto imenso de ver os trajes das festas de Viana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho qualquer jeito, por isso aprecio ter quem me auxilie.

      As festas foram uma enchente nunca antes vista... um verdadeiro fenómeno!! Espero que a amiga transmontana tenha gostado!!

      Eliminar
    2. Eu também não tinha jeito para algumas coisas, mas com o passar dos anos fui aprendendo à base de tentar, por não querer esperar que outros venham cá sempre fazer essas tarefas.
      Mudanças dão sempre trabalho mas depois compensa quando vemos o “ninho” a ganhar novamente forma.

      A amiga gostou muito, estava super feliz.
      Eu vi pelas notícias que houve uma enchente. ;)
      Com a pandemia as pessoas já tinham vontade de comemorar.

      Eliminar
  3. Olá Sónia, desculpa invadir aqui a caixa de comentários com algo não relacionado ao post, mas através das redes sociais tive conhecimento da história desta Sra., brasileira, a viver da zona da Serra da Estrela.
    A Sra. perdeu a casa nos recentes incêndios, o vídeo é muito triste, mas ela pede ajuda na divulgação da história dela através de meios possíveis pois precisa de ajuda seja no passa a palavra, na internet, tv ou rádios.

    Como trabalhas numa rádio, mesmo local, se quiseres e se puderes divulgar, deixo o link do vídeo.
    Eu não conheço a Sra. Paula, mas achei que devia divulgá-lo, independentemente de quem seja a pessoa.
    Toca-me muito estas pessoas que batalharam para construir o seu lar e de repente… fica apenas a roupa do corpo.
    É muito triste.
    Bem, fica o link:

    https://youtu.be/Ttvjb7vbuok

    Obrigada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.