Avançar para o conteúdo principal

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica.

Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez!

Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa. 

O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Comentários

  1. Continuação de boa recuperação. :)
    A pouco e pouco vais melhorando e regressando à normalidade, já na tua casa.
    Eu adoro ir à casa de família e usufruir de todo o conforto que, felizmente, tenho lá… mas, passado uns tempos também adoro estar no meu cantinho, na minha casa, com as minhas rotinas, com os meus horários.

    ResponderEliminar

  2. Boa recuperação. Vais ficar bem.

    ResponderEliminar
  3. pf não leves a mal a pergunta, mas isso significa que andaste a experimentar *aquela encomenda* em casa da tua mãe?

    as melhoras, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não levo nada a mal. A mãe sai de casa, trabalha, não está sempre lá enfiada. Se eu quiser, tenho momentos de privacidade. :)

      Eliminar
    2. Qual é o problema? Quando começamos a crescer e a descobrir/explorar o nosso corpo na adolescência não vivemos ainda em casa dos pais?

      Eliminar
    3. Concordo com a Ana. Será que quem estranha isto, nunca se masturbou enquanto estava em casa dos pais?

      Eliminar
    4. Quando saímos de casa dos pais e nos tornamos adultos e independentes, há coisas que se tornam embaraçosas ir fazer a casa dos pais, mesmo que haja uma relação franca e aberta com os familiares.

      Eliminar
    5. Mas a S* vive com a mãe a tempo inteiro?
      É adolescente?
      Não tem casa própria?

      Eliminar
    6. Anónimo das 17:00, você é idiota ou isso é só a fazer de conta?

      Se vivesse com a mãe aos 32 anos, era uma opção válida como outra qualquer. Mas qualquer pessoa com dois dedos de testa e que leia antes de comentar percebeu que fiz uma cirurgia no mês passado que me obrigou a repouso absoluto durante algumas semanas. Se acha isso uma piadinha, vá trabalhar ou fazer algo de útil que passa.

      Eliminar
    7. Passei pela mesma cirurgia e sei o que é. Inclusive vi-me longe da família nessa altura e não fiz tanto alarido.
      Eu não brinco com a saúde de ninguém porque tenho carácter e educação.
      Modera a língua que só abona a teu favor.
      Já começa a cansar o teu tom desapropriado de quem reage por impulso.
      E quem cá vem ler o blog pode muito bem deixar de vir.
      Se para ti é resposta imediata, para mim idem.
      As melhoras

      Eliminar
    8. Anónimo das 00h27, eu não fiz alarido... Este blogue e a página de Facebook associada são, como sempre foram, sobre a minha vidinha. Se estou numa fase de operação/recuperação, claro que escrevo sobre ela. Não é fazer alarido. Não sou nenhuma mártir.

      Modero a língua quando moderar a sua. Sou educada para toda a gente, mas alguém que escreve "Mas a S* vive com a mãe a tempo inteiro?
      É adolescente?
      Não tem casa própria?", está nitidamente a querer ofender e não merece consideração alguma. Não se faça de ofendida depois de tentar ofender primeiro. Passe bem.

      Eliminar
  4. Não leves a mal, digo o mesmo que a seguidora anterior, mas acho que te expões demasiado.
    Tens noção que toda a gente que leu os posts, não deve haver ninguém que não te tenha imaginado a fazê-lo… a usar a encomenda!
    Acho que era desnecessário mas tu é que sabes.
    Falar do vibrador ainda é naquela, mas depois falas na intensidade, na minutagem, nos orgasmos mais ou menos céleres.
    Ser aberta sem ser demasiado aberta!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas se para a S não tem mal, o que é importa o resto?

      Eliminar
    2. O que acho é que se os envolvidos (Sónia e família) não se sentem constrangidos, quem somos nós para dar achegas sobre o que os outros fazem ou partilham das suas vidas?

      Eliminar
    3. Não me pus a imaginar a Maçã a usar coisa nenhuma. Ainda bem que sou uma pessoa "desempoeirada". Não consigo entender tanto choque com um post ou dois sobre um sugador. Que é o que o Womanizer é. Um sugador, não um vibrador. :D

      Eliminar
    4. Quando alguém conta que engravida também imaginam o que o casal fez para lá chegar?

      Eliminar
    5. Quando alguém conta que engravida também imaginam o que o casal fez para lá chegar?

      Eliminar
    6. Que disparate, Midnight in Lisbon, estava melhor calada.

      Estamos a falar de batatas e você responde abacates 🥑

      Eliminar
    7. É só mentes santas por aqui!

      Eliminar
    8. Por acaso até acho que tem tudo a ver... Todos sabemos como é que se fazem os bebés e se há um bebé foi porque o fizeram.

      Por acaso acho giro como as pessoas são retrógradas a falar da sexualidade, principalmente a da mulher.

      Eliminar
    9. Geralmente quando se anuncia uma gravidez não se contam os detalhes, em que posição foi, quantos minutos, se houve orgasmo... Eu, pelo menos, não o fiz, limitei-me a dizer que estava grávida. O resto pertence à intimidade de cada um, neste caso, minha e do meu marido.

      Eliminar
  5. Agora já é um sugador quando antes referiu ela mesma a palavra vibrador.
    Mal não tem nenhum. Choca-me mais que nunca aceites ser contrariada ou uma opinião distinta.
    Tu escreves para o público mas queres só elogios porque tudo o resto NUNCA é do teu agrado. Ora, ora… assim está bem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não entendi de onde surgiu esse comentário, mas está bem... Bom fim-de-semana! :)

      Eliminar
  6. Se se pôs a imaginar, provavelmente também está na altura de comprar o Womanizer. Beijinhos S*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um bocadinho isso, é...

      Eliminar
    2. Não está na altura porque para sua informação e da S* além de eu ter namorado também tenho um vibrador há muitos anos.
      Estou bem servida, obrigada. 🙄😉

      Eliminar
  7. NADA substitui o contacto humano.. cheiro, toque. Por muito que seja bom..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende do ser humano... Há pessoas que são demasiado egoístas na cama e não se preocupam nada em dar prazer, nem em se adaptar para dar prazer...

      Muitas vezes fazemos um trabalho muito melhor a sós. Lá diz o ditado "mais vale só que mal acompanhado " 😏😏

      Eliminar
  8. Desculpa a pergunta, é só mesmo curiosidade: se voltaste para casa, como fizeste com os bichos, se tens em casa a tal gata que não pode estar junta com outros animais? Insisto: é só mesmo curiosidade sobre como resolveste essa logistica. Porque sei que nunca desleixarias essa gata, mas também não passas sem os outros, sobretudo o Pirata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, talvez não se tenha apercebido, mas os meus gatos morreram... Só 'sobrou' mesmo a Evita. Em menos de dois anos morreram-me quatro gatos, todos da leucemia felina. A Evita pode estar com o cão, só é transmissível por saliva/sangue entre gatos. Neste momento, só tenho mesmo o cão e a gata... Por isso, não há nada para contornar. O desconforto foi que de 17 de Maio até 3 de julho a gata ficou sozinha em minha casa. Na primeira semana, o ex-marido foi visitá-la... Quando voltei para casa, comecei a visitá-la dia, sim, dia não, sempre 1 a 2 horas por visita. Não gostei da situação, mas não a podia juntar com outros gatos. Agora já está tudo bem. :) Anda mais melosa que nunca!

      Eliminar
    2. Pois, não me apercebi mesmo. Lamento. Só da parte da gata estar sozinha e isso ser complicado para ti. Agora vejo que quando dizias não poder juntá-la com outros, afinal eram os da tua mãe. Desculpa. Boa sorte, tudo a correr bem e as melhoras.

      Eliminar
    3. Exacto, não a podia levar para a mãe nem para lado nenhum onde pudesse contaminar outros gatos. Mas superamos. <3 Obrigada! Tudo de bom.

      Eliminar
  9. Eu adoro muito de usar collants geralmente uso mais de opacas licra e de mousse e em especial é as uso mais são de mousse todos os dias

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura