Avançar para o conteúdo principal

Insta Weeks

Tenho estado em teletrabalho parcial. Nas semanas em que o Rafael está comigo, fico por casa/na casa de família. Nas semanas em que o pequeno está no pai, vou trabalhar presencialmente. Tenho tido muito apoio da "chefa", tem corrido bem. Esta mãe desnaturada que vos escreve até tem conseguido fazer alguns trabalhos que a escola envia. Não faço todos os dias, que não tenho jeito, materiais ou paciência... Mas temos feito alguns e tem corrido tudo bem.

A ideia era fazer corações dedicados à Família. Fez para a mãe e para o pai... Depois disse que estava cansado (AKA estava a achar uma seca).

"Bolinhos de amor" com o primo mais velho.

Este Carnaval, as máscaras foram caseiras. O meu cunhado é um talentoso, é o que vale à criançada!

Já eu fiz este palhaço com o meu rapaz. Puro talento o meu! 😅😅

Os pequenos exploradores à descoberta do quintal. Neste caso, a pegarem numa minhoca. O meu rapaz é menino da cidade, não aprova muito esses convívios rastejantes.

Finalmente encontrei um prato que fica perfeito para os meus acessórios de eleição. Faz parte das decorações de Páscoa da loja da mana, Conto de Fadas


Boa semana, amores!

Comentários

  1. Que fotos tão queridas. Essas actividades são maravilhosas para a criançada.
    Desde culinária, natureza, máscaras, corações de papel.
    São coisas que mais tarde eles vão recordar.
    O teu Super Mário (Super Rafael?!) está com ar feliz. 🥰

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.