Avançar para o conteúdo principal

Falta de tudo

Eu, que sou defensora dos órgãos de comunicação social, não posso deixar de ficar indignada com o clickbait em torno de toda esta tragédia do Pedro Lima. Não precisam de fazer dez notícias por dia sobre a mesma coisa, com detalhes mórbidos e pormenores que deveriam ser ocultados pelo recato que o respeito exige.

Já chega. Esta tarde várias revistas e até canais de televisão publicaram fotografias da mulher e dos filhos agarrados ao caixão. Ide bardamerda.

Até me apetecia fazer uma lista das páginas/dos órgãos que têm promovido esta falta de escrúpulos, mas não pretendo deitar mais achas para a fogueira. 

Escrevam sobre depressão. Sobre formas de ajuda. Sobre sinais de alerta. Deixem a família sofrer em paz.

É que isto nem merece comentários (fechei-os, neste post). É só mesmo para me indignar. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.