Já sei que esta é uma época de família, de amor e de convívio... Mas, cá por casa, admito que também é uma época de consumismo. Nada a fazer, aguentem! Gostamos de dar presentes uns aos outros e ,mesmo que não me pudessem dar, eu iria gostar de oferecer. Gosto de poupar dinheiro para poder oferecer prendas. Não costumo dar presentes ao longo do ano (com a devida excepção para aniversários, claro), pelo que esta é uma época em que mimo e sou mimada.
Vai daí, vamos a algumas das prendas que me calharam na botinha. Recebi duas mãos cheias de prendas, aviso já... Por isso vou mostrando.
Este aqui foi-me oferecido porque o sobrinho mais velho pediu ao Pai Natal que trouxesse anéis de princesa com brilhantes para as mulheres da família. Tentem lá receber prenda melhor. Se há criança altruísta, é o Miguel - que ficou emocionadíssimo com as prendas do primo Rafael.
Mochila nova. Quem diria que eu iria apreciar tanto mochilas? Esta é super prática, nada volumosa... E o tecido é preto, mas com um padrão muito discreto que lembra natureza. Aqui.
Argolas cor-de-rosa em aço. Maravilhosas!
Quando deixar de gostar de robes felpudos e infantis, internem-me, pois certamente que me terei perdido na vida adulta.
Estes dois são os meus novos predilectos. Tão práticos e femininos. Claro que hoje já vou trabalhar com um vestido. Da H&M.
Boa semana! Daqui a uns dias temos mais festa!
As argolas são muito bonitas.
ResponderEliminarNão te considero consumista, por acaso :). Considero-te uma pessoa que gosta de dar e mostrar a gratidão às pessoas que ama. Ser consumista seria se desses prendas a torto e a direito, mesmo muito caras, só para mostrar que podes, e não me parece ser esse o caso :).
ResponderEliminarPrendas muito giras, adoro o anel, simples e lindo!
Beijinhos
Blog: Life of Cherry
Pessoas simples e básicas contentam-se com pouco. E mau.
ResponderEliminarEu compreendo muito bem o que dizes. Na minha família também é assim, tal como já te disse noutro comentário. Gosto de receber miminhos mas também adoro dar e ver a cara da pessoa ao abrir a prenda idealizada por mim. É tão bom trocar carinho. Fazes muito bem e gostei muito das prendas que recebeste.
ResponderEliminarSe assim te consideras, assim terei de me considerar consumista. Adoro prendas, dar prendas personalizadas a cada pessoa que me é querida fascina-me.
ResponderEliminarFicava com esse vestido veremelho!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Queria dizer: vermelho!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Dar e receber presentes é das coisas mais mimosas da vida!!! Gosto demais, aqui em casa perdeu-se no tempo esta prática, mas tenho tentado recuperar!! srsr
ResponderEliminarLindos presentes!
Aproveito para desejar muitos dias felizes neste ano que vem chegando!
Até breve!
Por aqui sou igual. Adoro dar e receber presentes. Nunca nada de muito xpto, mas coisas giras 😍 estava e estou muito curiosa com os teus, achei muito giros. Mas acho uma doçura o miguelito pedir anéis de princesas para as mulheres da família. Que doce
ResponderEliminarPor cá também somos consumistas no Natal! Afinal dar também é receber! É certo que estar em família, em paz e com saúde é o principal e devemos valorizar isto! Mas a troca de prendas também representa carinho! Eu penso que não devemos viver em função do consumismo, mas podemos ser consumistas com consciência e equilíbrio!
ResponderEliminarGosto muito de dar presentes e adoro procurar surpresas que sei que as pessoas não estão à espera e vão gostar e gosto de receber. Tal como gosto de ter a família em casa e a cozinha num caos com os cozinhados. Gosto do Natal e acho que não há problema em dar e receber, seja de que maneira for :)
ResponderEliminarBeijinhos e um bom ano :)
Aos anos que adoro acompanhar o teu post de prendas de anos e de natal. ADORO!
ResponderEliminarQue tenhas um feliz 2020.
S* se quiseres, vai mostrando sempre as tuas unhas. Eu gosto de ver. Acabo por tirar ideias de vernizes e acho que mais pessoas gostam de ver. Agora ando nisto do verniz gel e está a tornar-se um “vício” com tantas cores disponíveis e lindas.
ResponderEliminarBeijinho