Avançar para o conteúdo principal

Insta last MONTHS

Continuo a tirar muitas fotografias, mas já não publico assim tantas vezes nas redes sociais, pelo que tenho vindo a adiar esta compilação de registos do Instagram.

Tem sido um Verão de muita diversão, muita experiência nova para o pequeno cá de casa. Ele é um festeiro, adora música, dança, carrosséis, luzes e animação de toda a cor e feitio!

Ah e tal, isto agora é só fotos da criança... Pois! Eu digo que não, eu digo que não, mas depois viro verdadeira mãe galinha. 

Primeira Feira do Livro. Aguentou perfeitamente 45 minutos de representação. Agora já pede para que lhe contemos histórias. Adora "Os três porquinhos" e "O Capuchinho Vermelho". 

Um verdadeiro peixe na água...

Aquela alegria de ir ao parque ao final do dia.

Pausa nas fotografias do pequeno. Este meu amor, o meu Dom Pirata, chegou aos 6 anos de vida. Que privilégio poder ser a 'mãe humana' deste cão.

Piqueniques. Adorou o conceito!

Visita aos dinossauros...

Depois de ver os dinossauros, tinha medo era da tartaruga. Please!

Cada dia mais independente. Está sempre a dizer "Rafael, sozinho. Rafael consegue" e não gosta que tentemos ajudar. Sempre que me diz "Rafael não consegue", dou logo discurso "O Rafael consegue tudo, basta esforçar-se".

´
As torradas continuam a ser a sua perdição. Ah, e este mês que passou conheceu o leite com chocolate... 

Vivendo a Romaria d'Agonia. Três noites no desfile nocturno dos bombos!

Sócio, estou concentradíssimo.

O meu homenzinho. 

Que este novo mês traga muita coisa boa. Por aqui, adivinha-se inesquecível.

Comentários

  1. fofurinha atrás de fofurinha!!! owwww

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. E isto quer dizer o que mesmo? Que gente mais parva.

      Eliminar
    2. Não há pobreza maior do que a de espírito... Eu vejo felicidade e saúde. É isto som, já é uma riqueza!

      Eliminar
    3. Ainda comentam estas coisas e a S* ainda publica... Não percebo nem o comentário, nem a publicação, nem as reacções. Sem propósito nenhum. Buzz completamente dispensável para a dona do blogue e para os leitores em geral.

      Eliminar
  3. Está tão crescidinho =)
    Há muita cumplicidade entre vocês.

    ResponderEliminar
  4. Que tens nas pernas?? VARIZES?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi? São sombras de árvores. Não tenho varizes nem nada do género, graças a Deus, apesar de ter problemas de circulação.

      Eliminar
    2. E se fossem, qual era o horror?

      Eliminar
    3. Uau! Que olhar atento às pernas da S*... Só pode ser tesão ou inveja!

      Eliminar
  5. Lá vem a seita do costume a defender a S....a irmã...depois vem a mãe.....e depois a própria S....tudo em modo anónimo pois claro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não sou nenhuma das duas. Mas tenho varizes e derrames e não tenho ainda 40 anos. É hereditário. Por isso estava a tentar compreender o horror que seria se a S* as tivesse.

      Eliminar
  6. Aquela é a ponte Eiffel? Qual é a praia?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura