Avançar para o conteúdo principal

Agora, SIM!

Foi o dia mais feliz de todos. Um lindíssimo dia de sol, uma quinta que nunca desilude, bom ambiente, família e amigos felizes. Infelizmente, consegui cometer o pecado de apagar todas as fotografias que tirei (sim, que eu tiro fotos, mesmo com fotógrafo contratado), mas ficam algumas publicadas por mim e por amigos nas redes sociais.

Obrigada a todos e todas pelo carinho demonstrado.

O ramo. Alegre, colorido, simples... como eu!

Preparativos.

Casada!

Não poderia pedir melhor.

O vestido!

O corte do bolo. 

Agora, vamos lá para seis dias de passeio. OBRIGADA!

Comentários

  1. Parabéns, a felicidade era notória e não há nada mais importante que isso no dia do casamento. Que continuem a ser muito felizes!
    Beijinho, Daniela Torres

    ResponderEliminar
  2. Estão tão bem os dois nessa foto de casal. Aproveitem bem esses dias de descanso e que a felicidade esteja sempre presente na vossa casa e nas vossas vidas. Viva os noivos... aliás brinde aos recém-casados. :D

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ter visto o Rafael e fotos do baptismo mas, se é vossa opção não mostrar, respeito.
    Felicidades! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A S* costuma por fotos do Rafael no blog, talvez ainda coloque algumas do batizado... não sei, digo eu.
      Também gostava de ver fotos do pimpolho, mas caso não queiras mostrar por algum motivo, tudo bem. Tu decides.
      Gostei do ramo da noiva super colorido.

      Eliminar
  4. Muitos parabéns e as maiores felicidades!
    Mar

    ResponderEliminar
  5. Parabéns querida S. Já os dei pelo Instagram (usando o meu pessoal) mas agora por aqui. Sigo-te à muitos anos e desejo-te o melhor. Estavam claramente felizes e lindos :) depois quero ver mais fotos e saber tudo ahaha aproveitem e disfrutem que bem merecem

    ResponderEliminar
  6. Há programas que recuperam ficheiros apagados! É importante que não guardes mais fotos no cartão de memória em questão. Um programa chamado recuva salvou me uma vez que apaguei uma foto importante!

    ResponderEliminar
  7. É cliché mas sejam muito felizes💖

    ResponderEliminar
  8. Que a felicidade seja uma constante nas vossas vidas, parabéns S* beijinho aos 3
    <3

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela partilha :) Adorei tudo. Muitas felicidades ❤

    ResponderEliminar
  10. Lindos os dois. Muitas felicidades :) beijinhis

    ResponderEliminar
  11. Parabéns miúda! Que sejam felizes, porque no fim disto tudo é só mesmo isso que interessa.

    ResponderEliminar
  12. Parabéns e muitas felicidades 😊 ias linda S *

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns!
    Adorei acompanhar o dia, estava tudo lindo :)

    Felicidades <3

    MY SUPER SWEET TWENTY

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns!
    Adorei acompanhar o dia, estava tudo lindo :)

    Felicidades <3

    MY SUPER SWEET TWENTY

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns e sejam muito felizes :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns! Continuem assim apaixonados por muitos e longos anos... Estavas uma noiva linda e (visivelmente) muito feliz!

    ResponderEliminar
  17. Tenho acompanhado no instagram nestas minhas férias, lindo e emocionante. Estavam maravilhosos, o bouquet colorido <3
    Sorrisos contagiantes! Felicidades, saúde e companheirismo. Um beijinho!

    ResponderEliminar
  18. que continuem a ser muito felizes juntos! Desejo-te tudo de bom <3

    ResponderEliminar
  19. Adorei! Adorei e acompanhei como pude. Torço para que tudo vos corra bem. Sabes disso. Sabes que é de coração. Gosto de ti, adoro o teu sorriso franco, a tua forma de ser genuína e sou a fã número um do vosso filho. Que Deus vos proteja sempre!

    ResponderEliminar
  20. parabéns S! tudo tão lindo! estavas linda linda! beijinho doce

    ResponderEliminar
  21. A minha filha casou no fim-de-semana anterior.
    Estavas linda.
    Muitas felicidades

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura