Gente sem modos.
Gente que não percebe que não é admissível cuspir para o chão, coçar a genitália em público ou ficar a olhar fixamente para os outros.
Não consigo perceber de baixo de que pedra é que esta gente sai. Vejo tanto jovem, tanto rapaz e tanta rapariga (meninas, por Deus!) a cuspir para o chão. Não terão pais em casa? Não saberão o que são lenços de papel? Não imaginam o asco que provocam nos outros, que se vêem confrontados com o ruído e com a imagem da expectoração alheia?
Nos mais velhos, ainda tento entender... Mas na juventude?
Por Deus.
Debaixo de que pedra é um pouco forte...
ResponderEliminarDetesto ver pessoas a cuspir para o chão. Faz-me mesmo confusão. E quando vem mesmo lá do fundo? Nojoo
ResponderEliminarTambém não gosto nada quando cospem (ou escarram, mesmo para uma pessoa ouvir o barulho, arrrrgh!). Nestas coisas acho que ou não têm estes comportamentos à frente dos pais, ou ignoram os pais porque acham que fazer estas coisas é fixe ou simplesmente têm pais que fazem o mesmo.
ResponderEliminarO coçar e outras coisas, às vezes acho que é só mesmo uma questão de crescerem um pouco mais e perceberem a figura que fazem. :)
Odeio de morte gente que cospe para o chão mas era muito escusado diferenciar os homens das mulheres.. Ainda por cima tu sendo mulher também. Porquê que nós que temos sempre que nos comportar e nunca perder a classe? Aos homens tudo é perdoado, porque coitados são selvagens por natureza, mas as mulheres.. Deus as livre se perdem a compostura..
ResponderEliminarÉ feio e triste mas tens razão.
ResponderEliminarEm pessoas jovens, sobretudo, também não consigo entender como há gente que não compreende o básico.
Não é só o ruído mas sim o descaramento, a chamada sem vergonha na cara.
Odeio ver pessoas a escarrar sejam velhos sejam novos é simplesmente nojento.
ResponderEliminarPessoas sem modos, sem civismo e/ou sem educação também me fazem muita confusão. Parece que não vivem neste mundo, que não sabem estar.
ResponderEliminarcuspir no chão é algo que me mete muitooooooo nojo....
ResponderEliminarOdeio, é nojento. E é IGUALMENTE nojento em homens, mulheres, velhos ou novos. Não há cá diferenças (por Deus!).
ResponderEliminarE mesmo nas pessoas mais velhas, também mete asco. Afinal, se os mais velhos "não conseguem dar o exemplo", como esperam que os mais novos façam as coisas correctamente? Apenas minha opinião, mas sim, vê-se cada vez mais pessoas com uma falta de modos atroz e isso só nos leva a pensar de que gruta é que eles saíram, realmente.
ResponderEliminarCump's,
Ricardo, www.opinguimsemasas.pt
Ai que nojo, quando ouço até me dá vontade de vomitar. Odeio.
ResponderEliminarComo eu te compreendo.
ResponderEliminarE diariamente sou "obrigada" a lidar com isso porque infelizmente no meu local de trabalho há duas pessoas que sentem prazer ao ouvir o barulho da expectoração e depois ainda cospem para o lenço de papel. E falamos num adulto e num adolescente.
Que repulsa que isto me causa!
Minha querida, concordo totalmente... De que caverna sairam? Noooosssaa
ResponderEliminarVir aos teus posts é maravilhoso! Há sempre um anónimo atrasado :) Incrível ahahah
odeio ver cuspir para o chão...
ResponderEliminarHá pessoas com mania de cuspir em plantas e gente que adora acaricias as mesmas...agora pensa!!...
ResponderEliminar